Como precionar o meu homem a dizer quais as reais intenções dele comigo?
Namoro a 6 anos;
Porque ele sempre diz não ter condições financeiras, mas não corre atrás de algo melhor pra podermos ficar juntos de vez, mudei de atitude com ele, estou precionando agora, mas não sei a melhor maneira de fazer e como fazer isso direito e que proporcione resultados!
Como Saber a verdade dele, quais as técnicas que vocês usariam para jogar verde e colher maduro?
Como conseguir tirar sua intenção comigo?
Como saber se não é só enrrolação?, Ele pode querer casar só por não haver outra alternativa em um futuro após meus estudos.
Quero saber uma forma de tirar da boca dele as reais intenções dele, porque sempre que pergunto ele faz rodeios e brinca comigo, difícil ele falar sério e quando fala ele diz que eu sei o que ele vai fazer e não precisar falar de novo.
Já tentei terminar várias vezes pra ver se ele se manifesta e ele agiu e disse que realmente me ama!
Mas ainda sim desconfio de suas intenções comigo!
Como fazer isso de maneira sucinta, amorosa e sutil?
Comments
Alguns psicólogos dizem que o tempo ideal entre namoro e noivado não deve passar de 3 anos. Seria tempo suficiente para conhecer o outro e se dar a conhecer. E vocês já estão duplamente atrasados, afinal se depois de 6 anos ele ainda não se resolveu, dificilmente pretende fazê-lo tão logo.
Chame-o para uma conversa e pergunte quais são seus planos para o próximo ano. Diga que você tem planos para sua vida, que incluem casar. E veja se ele se encaixa ou quer se encaixar nos seus planos.
Se ele concordar, marquem a data e comecem a agilizar o casamento. Pergunte qual igreja ele prefere e depois de marcar, diga: "querido, conversei hoje com o padre e marquei o casamento". Assim, ele vai entrar no esquema e vai ver que o negócio é sério. E assim, sucessivamente. Depois, faça orçamentos de salão de festas, de buffet e mostre para ele, para que ele ajude na escolha. O importante é envolvê-lo nisso. Não aceite algo como "escolha o que você achar melhor". Ele deve participar de todo planejamento.
Se ele não se resolver e ficar na defensiva, ou continuar arranjando desculpas, tenha certeza que ele não sabe se quer casar com você. Ou seja, ele ainda não tem certeza, depois de 6 anos, que você é a mulher certa para ele. Nesse caso, cabe a você decidir se continua com ele ou se encontra outro homem, que pense como você.
Termine imediatamente, este homem não te merece. Goste mais de si mesma.
Acho que vc tem que mudar de atitude. Primeiro , vc fez a sua metade para viabilizar viver com ele ? Vc trabalha , guarda dinheiro, tem condições de pagar metade de um aluguel, supermercado, luz, gás, telefone e etc ? Muitas mulheres se colocam no papel de serem providas e vc, é uma delas ? Quem sabe ele veja isso e não goste. Se vc não vê direcionamento na relação de vcs, dá um tempo com cara e coragem e repensem os dois, o que afinal de contas vcs querem e se de fato, ambos estão trabalhando para isso.
Mariazinha, primeiro você está indo pelo caminho errado homem nenhum gosta ou suporta pressão!!!
Por favor, como que você vive uma relação e não sabe das reais intenções de seu gato?
Já vi casamentos com mais de 10 anos, contudo as pessoas se suportaram muito para chegar até lá!!!
Esse teu namorado te visita regularmente?Você já foi na casa dele conversa com a mãe dele ou seus familiares?
Procure sondar se você é relamente a única fada da vida dele?
Com esse tempo todo de namoro voce já tem panos para as mangas para saber se vale a pena estar com ele ou não!
Voce há de convir que existem homens que são descansadérrimos e se voce não der um empurrão eles não se tocam e ficam eternamente na agua morna!!
Vá de leve e fale do futuro você pretende ter filhos? Cogite a hipotese de como serão nossos filhos? O que você acha de tal n ome e se for menina poderÃamos por o nome da tua mãe ou de sua vó...Vá de fininho você tem que ser esperta afinal o marido vai ser todo teu!!! Verifique os planos dele para o futuro e seja muito meiga mesmo não assuste o passaro senão ele vai embora para sempre!!
Quando eu tinha 23 anos namorava um rapaz e eu gostava tanto dele, contudo somente porque eu quis conhecer a famÃlia dele ele foi embora de vez!!!!Ronaldo sentiu-se pressionado pois creio que no momento ele não queria nada serio mesmo!!!
Seja sábia nada de pressão somente amor e doçura!!!
Boa sorte!!!
Faz um msn com nome d uma garota....
Aà faz amizade e tal... (OBS IMPORTANTE: escreva diferente... ñ use expressões q vc costuma usar...) aà vc vai fazendo amizade... fala q ñ lembra como o msn dele foi parar no seu, mas q o achou interessante... e tal... aà vai fazendo amizade perguntando da vida dele... aà pergunta se ele tm namorada.... se gosta realmente dela, se "ela" é a mulher da vida dele mesmo ou se só é aventura...
AÃ... vc descobre tudo... sem nem ele saber...
aaaaaaaaah num sei se vc vai gostar da idéia... mas pod funcionar...
e se ele só tiver brinkndo com vc...
parte pra outro q ele num t merece... sei q num vai ser fácil;;; mas depois q passar o momento difÃcil vc vai ver como vai fikr melhor.... principalmente se encontrar alguém q REALMENTE t dê valor....
E se ele pretendew algo sério mesmo contigo.....
Pow...
Felicidades e tudo d bom pra vcs...
Rsrs...
Espero ter ajudado...
Bjo!
>>> Fui"!
Se você o ama evite fazer perguntas, os homens não gostam de ser precionados. Crie uma situação em que ele será obrigado a demonstrar claramente suas intenções ou, mesmo, falar quais são.