Voces concordam comigo sobre o que penso sobre algumas música brasileira?

O Brasil depois de uma certo grupo aprendeu a descer ate em baixo e subir fazer certas vibracoes com o corpo e etc...

Criancas dancam musica com essa

Uma representacao de como fazer sexo

A música incentiva a sexualidade.

O Brasil está cheia de criancas querendo serem mais sex

Estamos perdendo valores importante

Sexo tem que ser praticado com responsabilidade

Concordam?

Comments

  • Eu não gosto deste tipo de música. Acho mesmo que o povo brasileiro (não todos, claro) não tem gosto para música e ficam dando audiência para este tipo de porcaria. Sabe o que falta? Música nas escolas, na Europa as crianças aprendem desde a pré-escola sobre música e boas músicas, aqui também deveriam começar isto nas escolas. O pior que isto é um mau exemplo enorme para as crianças que já crescem ouvindo este tipo de coisa e crescem achando que é normal ser depravado. Bem, fazer o que, tem gosto para tudo.

  • concordo!!! e tem + além dos gestos sensuais a letra é uma baxaria!!!!!

    bijim!!!!!

  • ah meu, num eh soh no brasil naum. o Brasil soh segue a tendência mundial

  • Eu concordo com voce em genero numero e grau.

  • Concordo plenamente..

    Hj as mulheres são chamadas de Cachorras, Piriguetes..e ainda por cima dançam!!!!

    Isso é lamentável..

    Temos que trazer de volta músicas que valorizem nossa beleza física e natural..músicas que expressem os sentimentos..

    O que importa não é só o ritmo que a música te oferece e sim o conteúdo..

    Bjuh**Pergunta mto massa hein..

  • É, vc está certo, mas isso é um problema em escala mundial: os vídeos de hip hop, com aquelas mulheres semi-nuas rebolando no colo dos rappers e aquelas letras que só não são mais explícitas pq a grande parte das pessoas não entende bem o inglês. Em conteúdo, elas são 1000 vezes mais ofencivas e diretas que as brasileiras, que falam as coisas em duplo sentido. Não estou defendendo a baixaria brasileira, mas vc já parou pra traduzir uma música do 50 Cent? É constrangedor, principalmente para as mulheres, que são tratadas como meros objetos sexuais rebolantes. É uma humilhação. E as crianças desses países dançam tão sensuais qt as brasileiras. Que será dessas meninas qd crescerem? E os meninos, o que pensarão?

  • Concordo plenamente com você, tenho filhos e sei bem o o que e isto, e creio que não tem jeito

    é isto que vende.

    não tem como colocar um tampão nos ouvidos de nossas crianças, nem desligar a TV.

    Não há o que fazer. Infelizmente.

  • Concordo com você. Totalmente. Porque já vi crianças de 4 até 10 anos dançando certas músicas que chegavam a ofender de tão explícita em relação ao sexo. Não só isso, as músicas que teoricamente são "proibidas", na verdade tocam em qualquer esquina, algumas percebi que há demonstrações de machismo, degradação do caráter feminino, incentivo ao uso de drogas e promiscuidade, etc. Todos os valores que não queremos pros nossos filhos. E não é por irresponsabilidade dos pais ou algo do tipo, em todo o lugar se escuta música do tipo. Acho uma tremenda vergonha! Espero que isso seja uma moda, e passe logo. Enquanto isso sobra pros pais "limparem" a mente dos filhos que foi "suja" nas ruas por esse tipo de cultura vergonhosa.

  • A final, para mim a maioria dos brasileiros não tem gosto para música mesmo. É verdade que as música de hoje em dia esta fazendo isso sim com as nossas crianças, acho uma vergonha os tipos de musicas que nos brasileiros ouvimos. Como: MC's Sapão, Creu, aquela música piriguete que quer dizer piranha, ridiculo mesmo.

    Tem varios ritimos que falão sobre a cultura de nosso pais, sobre a realidade que do nosso pais. reumindo MPB.

  • Concordo Plenamente !!!

    Onde estão os grandiosos compositores da nossa MPB ?

    Hoje em dia é "legal" ser vulgar...dança do creu e etc...vc cria uma filha pra ela dançar a dança do creu ????? Deus que me perdoe de passar por isso.

Sign In or Register to comment.