"E vai ser bom subir nas pedras. Sei que faço isso pra esquecer. Eu deixo a onda me acertar. E o vento vai levando tudo embora"...
Subir nas pedras da praia, lembrando-se da pessoa amada que não está mais com você. As ondas quebram na pedra e te molham, como se o vento tivesse o poder de levar a saudade embora.
E se lembrar dos planos que fizeram juntos, e do acordo de ser ao menos felizes, mesmo separados...
A nostalgia implícita naquela batida arrastada somada à voz sofrida de Renato.
eu sou meio suspeito para falar pois eu adoro legiao, e essa musica me deixa com uma sensação meio estranha mas ao mesmo tempo boa, meio nostalgia meio tristeza sobre algo que eu nunca vivi...
Comments
Eu não gosto, eu amo.
Eu viajo naqueles primeiros versos:
"E vai ser bom subir nas pedras. Sei que faço isso pra esquecer. Eu deixo a onda me acertar. E o vento vai levando tudo embora"...
Subir nas pedras da praia, lembrando-se da pessoa amada que não está mais com você. As ondas quebram na pedra e te molham, como se o vento tivesse o poder de levar a saudade embora.
E se lembrar dos planos que fizeram juntos, e do acordo de ser ao menos felizes, mesmo separados...
A nostalgia implícita naquela batida arrastada somada à voz sofrida de Renato.
Linda canção!
eu sou meio suspeito para falar pois eu adoro legiao, e essa musica me deixa com uma sensação meio estranha mas ao mesmo tempo boa, meio nostalgia meio tristeza sobre algo que eu nunca vivi...
Nunca fui muito ligado no Legião Urbana, mas, de suicÃdio eu entendo: Quero morrer de tanto fazer sexo... quer tentar comigo?
a musica e exelente é muito bem construida do tempo em que os arranjos eram bem planejados e pensados, hoje em dia e raro ouvir algo com a aqualidade desta musica cenario pop rock, e uma musica linda que nos toca profundamente o que demonstra a habilidade do legião urbana de carregar suas muiscas de sentimento algo muito,muito dificil de acontecer nos dias de hoje.
Nossa , qnd eu to triste é a música perfeita, dá muita vontade de chorar, mas é bom... Amo Legião ;D
Música boa! não escute (Love in the Afternoon-Legião Urbana também),senão vc se mata mesmo hehehehehe
Eu gosto muito dessa música,do mesmo modo que gosto de muitas outras da banda.
Quando eu ouço essa música,meu estado de espirito muda totalmente,ela me faz pensar em tudo da minha vida.
à uma boa canção.
é lindÃssima sim, muuito inspiradora também
abraçoss!!
eu gostooooooooooooooooooooooooo
muitooooooooooooooooooooooooooo
E boa, mas tem outras que tb sao legais como: Faroeste Cabloco, Giz, Eduardo e Mônica
etc..