bom dia !!!alguem me ajuda por favor !?

gente, nao sei oque faço ! depois de formatear meu pc, está tudo muito estranho, nao consigo me acostumar do geito que ele ficou.estou agora precisando usar o word, e ja nao é como antes, me abre WORDPAD,eu tinha word 2003, e ja estava acostumada com ele, agora neste nao sei como usar ...alguem sabe oque tenho que fazer para voltar o word anterior ?

Comments

  • Se você procurar na internet um programa que chama superdownloads ou baixaki, e dentro destes programas você baixa um programinha chamado MORPHEU e dentro do morpheu você encontra o novo word. Baixa e instale. No meu computador adiantou! Boa sorte! Camila

  • instalar o OFFICE seria a melhor coisa a fazer! caso contrário, deerás se acostumar com o maldito WORD PAD, que por sinal é uma jossa!!

    não é tão dificil de utilizar, porém nao possui recursos suficientes!!

  • ola', eu sempre restauro e volta sempre como estava antes...

    pra isso vc vai em no

    comecar= todos programas

    =acessorios=system tools

    =system restore

    boa sorte

  • Isto deve estar acontecendo porque com certeza o seu tecnico não instalou o Pacote do Office, tente procurar alguém que tenha o cd e peça para instalar para vc.

  • Se vc formatou tem q instalar o OFFICE XP 2003, caso contrário vc não irá abrir nem Word,Excel entre outros. Procure em sites o Office q irá achar

  • consulta um bom técnico,alias eu conheço um sensacional

    móra em Brasilia,o nome dele?é só perguntar onde móra o

    barbudado de pernanbuco

  • vc perde todas suas instalaçoes qdo formata o pc....

    vc precisa baixar tudo de novo...mas se nao sabe deve pedir ajuda a alguem.....ou a propria pessoa que formatou!!!!!

  • reinstala APENAS o office 2003(como vc disse,usava o word2003).

  • Vc tem q colocar o cd do Office e instalar o Word.....

  • infelizmente não sei como te falar, pq não entendo nada disso!!

Sign In or Register to comment.