Errei com a minha namorada, e ela não quer nem mais me ver. Como me desculpar?

Eu amo minha namorada, estamos juntos há 1 ano e temos 17 anos. Sexta passada eu tirei a virgindade dela, no sábado tínhamos que estudar, mas marcamos de sair de noite. Acontece que, eu estava sozinho com a minha irmã em casa, ela está grávida e começou a passar mal, ela está tendo uma gravidez complicada, fiquei preocupado, não podia deixá-la em casa sozinha, demorou até arranjar alguém para levá-la no hospital, eu fui junto, e até ela ir pra casa já era de madrugada... e nisso eu nem lembrei da minha namorada e deixei ela me esperando. Eu sei que eu devia ter ligado, mas eu fiquei tão preocupado com a minha irmã que eu juro que eu não lembrei. No dia seguinte minha namorada me ligou, perguntou o que aconteceu e eu contei a verdade, ela não acreditou, acha que eu só queria sexo com ela por não ter ligado, começou a me xingar de tudo quanto é nome, começou a chorar e agora não quer falar comigo. Não me responde no MSN, não atende o celular, e quando eu fui na casa dela, a mãe dela disse que ela não queria mais me ver. O que eu devo fazer para ela me deculpar? Eu sei que eu errei, mas eu amo ela

Comments

• De mais uns dias até esfriar a situação...leva uns chocolatinhos e peça desculpas.Mas cara ela tem que entender a situação essas coisas acontecem com todo mundo e se ela não consegue segurar essa barra é sinal que não se preocupa com vc tbm...bom peça pra sua irmã conversar com ela,esclarecendo que vc estava com ela.Vc fez certinho em cuidar da sua irmã nesse momento mostra que vc se preocupa com as pessoas.Espero ter te ajudado,mande noticias...abraços e boa sorte.

• Continua insistindo.

Manda um buquezinho de flores pra ela com um bilhete bem bonito escrito: Eu falei a verdade, confirma com minha irmã se duvida de mim.

Te amo muito e estou com saudades.

Boa sorte

• kara,vc e um ser humano,nao e pecado esquecer alguma koisa,fala para ela q se vc so kisese sexo nao ficaria um ano com ela,nem tentaria fazer ela te perdoar depois de ja terem transado,ela nao vai poder de te evitar para sempre,quando conseguir contato com ela pede para ela falar kom sua irma,uma gravidez de risco, e + importante q sair kom ela,e a vida da sua irma e do seu sobrinho,uma criança q nem nasceu,ela esta sendo egoista,se vcs voltarem,precisa ter uma conversa com ela sobre isso,ela confia em vc para transar,mas nao acredita no q vc disse afinal vcs estao juntos a um ano.para provar q falou a verdade so ela falando com sua irma,e isso espero ter ajudado.

• Continue insistindo com ela,ligue mande mensagens,ela está magoada é só você continuar,com uns dias ela vai sim acreditar em você,ou peça pra sua irmã confirmar,o que você disse ok.

Sign In or Register to comment.