Pq minha cachorrinha n gosta de mim?

minha cachorrinha de 5 meses convive mto comigo, mas as vezes vou p casa de uma amiga e dai ela ja nem liga mais p mim, quandonminha amiga chega ela faz uma festa e quando eu chego ela nem liga. Alem do mais, vou precisar passar 3 semanas fora e ela ficara c minha amiga... Tenho medo de ela n gostar mais de mim definitivamente. O que eu faco?

Comments

  • Olá!

    Isso acontece comigo de vez enquanto. Meu amigo chega aqui e a minha cachorrinha faz a maior festa, mas comigo algumas vezes ela não faz. Eu acho que é porque ela convive comigo e me vê diariamente, como o meu amigo vem poucas vezes aqui ela fica feliz por estar recebendo uma visitinha dele e quer brincar com ele.

    Experimenta brincar com ela com brinquedinhos, bolinhas, fazer carinhos nela ou se necessário dar um pouco de comida para ela na palma da sua mão. Cachorros as vezes são como pessoas, e da mesma forma q as pessoas gostam de ser agradados eles também gostam.

    Tchau, espero ter te ajudo!

  • Acontece uma coisa parecida aqui em casa, meu marido fala com uma voz irritante com os cachorros e eles adorammmmmmm, sua amiga tem voz fininha???? Eles gostam mais rsrsrsrsr mas isso n quer dizer que goste mais dela, vc pode só passar equilíbrio e ela agitação.

  • Isso é Muito Normal . Os cachorros sao adaptaveis para somente uma pessoa ele vai sededica aquela que ela mais fica entao passe mais tempo com ela e nao deiche amiga ou amigo toma o seu luga no coraçao da sua cachorra ! Boa Sorte !

  • isso acontece pq ela é muito bebê, portanto imatura ainda, não tem vc ainda como referência de dona. espere um tempo sempre dando a ela bastante atenção que naturalmente ela vai identificar uma pessoa da casa como sua líder, que pode ser vc ou não...ok? ;)

  • é que vc tem que dividir a sua atenção com a sua amiga e com a sua cachorrinha mas vc pode brincar com a cachorrinha com a sua amg ou passear com a sua cadela e a sua amiga e vai deixando a sua amiga guiar a sua cadela, e dificilmente ela não gostará de ti...

  • vc pode estar maltratando ela,e derepente com a sua amiga ela n tenha medo de ser maltratada,ou entao ela tem ciumes da tua amiga

  • Aff é um cão!!

    Nem liga e um cão gosta de carinho e atenção tendo isso dificilmente ele/a não gostara de ti

    E se naum der!!! da cerveja pra ele/a uahsuahsuahsuahsuahsuha

    Brinkadera!! apoasksakspoakspokaposkaopskp

Sign In or Register to comment.