o que é melhor: escova inteligente,de chocolate ou cauterização ?

eu quero alisar os cabelos sem formol mas quero um que não estrague muito o cabelo ....

Comments

  • • Não faça essas químicas é mega-perigoso pra sua saúde, você pode usar o óleo de côco (fruta) natural:

    Ele é vendido em lojas de produtos naturais um vidrinho custa R$5,00.

    Você também pode extrair o óleo do próprio côco: O côco dever ser fresco maduro. Jamais seco. Uma vez partido, retirar a castanha e ralá-la ou então bater no liquidificar com um pouco de água quente, a película escura deve ser retirada antes.

    Uma vez ralado, esprema a massa num pano até extrair o máximo do leite, pode, inclusive colocar mais um pouco de água. Deixe esse leite descansar de um dia para o outro, ou então até que haja a separação do soro. A massa branca tende a ficar na superfície. Descarte o soro. Coloque a massa branca em uma panela e leve ao fogo baixo, conforme vai fritando, o óleo vai se separando. Guarde-o num vidro de preferência escuro.

    • O modo de usar é o seguinte: Você passa no cabelo e deixa por 30 minutos pode por uma touca plástica caso o óleo esteja escorrendo.

    Em clima frio a gordura do coco solidificar-se-á e em clima quente se manterá liquida. De um côco é possível para extrair aproximadamente 15 ml.

    Aaah detalhe demora uns 3 meses para alisar meio demorado mais vale a pena.

    • Boa sorte: D

    O Blog é de uma usuária mega simpática aqui do Yahoo "Jéssica Crazy" lá ela dá várias dicas sobre o óleo de côco garanto que irá ser útil http://jessikacrazynha2.blogspot.com/2011/02/alise...

  • Cauterização não alisa, é apenas um complexo de vitaminas e nutrientes que repoem a queratina, sela as cuticulas, hidrata e fortalece ou seja não tem quimicas !

    Eu aconselharia a escova inteligente, pois a escova de chocolate dura muito pouco e não é muito eficaz !

    Dica: Antes faça o teste de mecha ( em uma mechinha peça pra cabeleleira fazer a escova, assim vc vê se danifica e fica do jeito que vc quer, antes de passar no cabelo todo)

    Felicidades

  • Recomendo estas apostilas que falam tudo sobre cabelo, baixe neste link:

    http://sharelinks.zip.net/buscar.htm?cx=partner-pu...

  • a escova inteligente é uma boa opçao

  • A melhor escola pra alisar o cabelo é a inteligente dura muito mais tempo em media 6 meses a de chocolate dura menos tempo e serve mais como uma escova mais hidratante e alisa menos,eu já fiz a escola de chocolate o cabelo fica super macio e liso só que o resultado é mais curto,o mesmo ocorre com a escova de cauterização ^^) se vc quer alisa definitivamente a melhor escova é a inteligente

  • ixi, não sei, mas a cauterização parece ser melhor, pois além de alisar, ''fechará'' as pontas do seu cabelo, evitando as pontas duplas

  • tamém quero saber....e quero saber quanto tempo dura no cabelo?? isso é importante...

Sign In or Register to comment.