como ser popular na escola ..?

Tipo como se vestir?

Como falar?

Como ter a atenção de todos?

agradeço desde já ....valendo 10 pontos e 5 estrelas

Comments

  • Olha, eu sou Gamer, sou popular na escola, mas não popular de ser fodona, sou popular por quase todos me conhecerem, até porque, meu cabelo é roxo, impossivel alguem nao notar.

    Acho que fiquei assim por ficar mais com meninos, ja que gosto de jogos, ai o pessoal vem a mim pra perguntar sobre games, atualidades, contas da PSN ou Nintendo... É assi que voce faz amigos e se torna popular '-'

    Seja brincalhão, ajude seus amigos, tente parecer simpatico.

    Não seja quietinho excluido, nunca vai ter atenção ou conversa com ninguem, seja espontaneo, e sorria bastante !

    Sobre roupas, uma calça preta e blusa militar sempre cai bem.

    Se for rockeiro, nada que uma camiseta da sua banda predileta e uma calça preta, junto com um coturno não resolva.

    Se é funkeiro, use aquele estilo mais despojado, cabelo arrepiado e calças largas, mostre seu estilo ._.'

    Só não incomode os outros, como tentar sentar no fundão e atrapalhar a aula, isso faz de voce um estorvo, não coloque som alto, os alunos não gostam, e se alguem pedir ajuda, não seja grosso !

    Ser popular é facil quando voce é marcante. Uma tinta de cabelo, um piercing, uma roupa ou acessorio, tudo isso marca voce, até mesmo um sorriso com aparelho, ou um boné.

    .-.' O geito de falar, pareça intelectual, as pessoas tem mais respeito com alguem que fala corretamente e pausadamente, paecendo ser calmo e gentil, mas ao mesmo tempo decidido.,

  • pra que vc quer ser alguém que vc não é? seja vc mesmo.. nao force algo q tu nao é por causa de popularidade ;]

  • seja vc mesma,não é mudando o externo que vamos mudar a opinião dos outros,eu por exemplo sou quietinha na escola(NERD) e sou muito popular,não sei explicar como fui ser tão conhecida.

    apenas fui eu mesma!

    te cuida..

    bjim

  • vai com uma melancia na cabeça kkkkk

Sign In or Register to comment.