Casamento sem sexo, sera que da certo? Se os dois sao pessoas saudaveis... vou explicar?

minha companheira trabalha fora e eu tambem, ainda nao temos filhos, todos os dia saimos cedo e chegamos quase de noite. Somos novos e saudaveis, moramos juntos mais de 4 anos e sempre foi assim ela nao se importa muito com sexo... Eu faço de tudo pra agrada-la, sou carinhoso, ligo todos os dia pra ela, agente sai muito pra passear praticamente dia sim e dia nao, eu ja perguntei um milhao de veses se eu nao a agrado na cama e sempre ela me elogia, agente divide as tarefas de casa, e ja fiz de tudo pra ela mudar ate ja comprei vitaminas pra ela ter mais interesse ou animo... Mais ela sempre foi assim nunca tem vontade nem se eu pedir e quando faz reclama de tudo! Eu acho que vou arrumar uma amante! sei que muitas mulheres vao falar mal de mim, dizendo que homem so pensa em sexo ou que nao ve que mulher e mais fraca e coisa e tal: quem nao da assistencia perde pra concorrencia. Eu a amo muito mas é muito constrangedor vc ficar como um cachorrinho pra sua propria esposa e ela nem legar pra vc!

Comments

• Rapaz...

É muito estranho....muito mesmo a mulher não se interessar por sexo....não se interessar em querer namorar ...e quando faz reclama de fazer sexo ....mesmo que vocês se deem muito bem, no cotidiano, ela deveria ao menos se preocupar com você....seu estado , pelo menos com o que sente...se sente falta de namorar....a mulher normalmente sente falta de carinho, de namoro, e também gosta de fazer sexo quando gosta do seu homem....quando ela NÃO gosta, ela faz por obrigação....É NATURAL A MULHER QUANDO GOSTA DE SEU HOMEM procurar também o seu homem, PORTANTO , o normal o qu eu entendo ela deveria também procurá-lo para fazer SEXO...MAS TAMBÉM para te dar CARINHO...te dar ABRAÇOS... te dar BEIJOS ...na minha sincera opinião meu amigo....alguma coisa está de MUITO errada no seu relacionamento....pode ser que ela seja homosexual e não se interesse por homens e ela só está contigo para cumprir as formalidades para sua família e para a sociedade, e, eventualmente , baseado numa hipótese, possa ter casos extraconjugais com mulheres.....ou ela é heterosexual e já tem casos extraconjugais com homens....ou meu filho, na melhor das hipóteses, dizendo melhor, mas não deixa de ser ruim, a hipótese dela ser frígida, ou ainda, você não conseguiu dar um trato nela na cama ... de fato meu filho mulher que deixa seu homem sem fazer sexo e ainda por cima exige fidelidade só pode ser insana ... e crê que você não possa traí-la...pode ser que ela acredite que você seja um bun.dão....um fraco um banana ....hoje em dia está muito comum isto....a mulher se casa....com seu ego inflado....botando banca ... mandona... e muito cara aceita esta condição porque acaba gostando da mulher ... aí depois que estabiliza no relacionamento....elas relaxam...deixa de dar para o sujeito porque já está casada... e faz sexo por aí menos com seu marido...e desconsidera e desrespeita seu homem em casa, na rua , na frente da família , de amigos ... e você na condição de homem fica desprestigiado...sabe por que? porque no inicio do namoro devia ter dado limite...porque infelizmenet a maioria das mulheres não respeitam o homem não...elas atropelam...e mulher não é "galo" lembre-se filho que vocÊ é o homem , lógico que vocÊ é o "galo" ... você pode até arranjar uma amante...diante de tais circunstância irmão sua necessidade é plena e justa ter uma mulher que dê para você tendo em vista que sua própria mulher não se interessa.....todavia pensa no que eu te disse aqui....há certamente alguma coisa muito estranha....e manter um casamento destes sem namoro...sem fogo e sem sexo não será feliz...se não tiver filhos é mais facil ainda separar.....reflita!

• casamento sem sexo e falencia na certa .o problema de arrumar uma amante e q a amante vai satisfazer o seus dezejos todinho e ai vc vai se apaixonar por ela e adeus casamento

• Pelo jeito q vc fala vc deve ser o sonho de consumo de tda mulher conversa com ela seja franco fala td q vc ta sentindo se ela continnuar a mesma coisa separa vem pra min eu cuido de vc

• ta certo man, vai la arruma uma amante e f.oda horas, ou faça que nem o usuario a cima, va a um cabaré

KKKKKKKKKKKKKK

brinks man, tenta conversar com ela e tenta falar.. qe homem que e homem não pode ficar mt tempo sem fazer sexo..

AGR SE VOCÊ TRAIR ELA , EXPLICA PQ TRAIU .

• Se vc já fez de tudo e não resolveu, vai no cabaré, lá é facinho

• se ela é assim é porque esta faltando algo nas relações deixa ela se expressar mais vai Com calma não se antecipe colocando outra mulher no lugar dela!

• É complicado, ser casado e o sexo não ser como deveria ser. Pelo o que eu entendi sua esposa não gosta muito de fazer sexo e vc por outro lado gosta muito, Acho que vc deveria conversar com ela soobre o assunto e tentar resolver, trair pode não ser a solução, já que vc disse que ama ela, mas se for pra ficar com outra pessoa pra saciar a sua vontade é melhor vc se separar e procurar alguem que tenha o mesmo apetite sexual que vc. Dessa forma ninguem sairá magoado.

• Voce disse que ama muito ela, e uma traiçao é algo que vai ficar marcado em suas vidas, vc nao vai mais conseguir olhar nos olhos dela como antes, isso por causa do amor q vc sente por ela, e caso ela descubra vai haver falta de perdao e muita dor, constrangimento, e vc como o ruim da historia. Ja que vc ama ela fica mais facil, sente com ela, diga o quanto vc a ama, e diga o seu problema, fale olhando para ela, para que veja q esta sendo sincero, mostre a ela o quanto ela é importante, e que vc esta tendo essa conversa pois nao quer outra mulher, talvez se vc disser a ela como vc deseja o corpo dela, e faze-la se sentir assim "desejada" isso faça apimentar o relacionamento, as vezes só descobrimos a importancia de alguem quando ja a perdemos, nao deixe uma traiçao fazer vc descobrir que perdeu a mulher da sua vida. converse e seja sincero quantas vezes puder, mostre-se diferente dos outros homens por ai, isso o tornará especial para ela

• se vc trair ela,vai está mais do que certo.

• Se forem assexuados tem problema nenhum , fazem sexo só pra fins reprodutivos

Sign In or Register to comment.