URGENTE * *me ajuda POR FAVOR!!?

Meu gatinho ontem se feriu não sei como ,só sei que era umas 20:30 meu esposo saiu pra ir lá fora e ele foi atrás,e lá em casa tem um lote grande e acidentado cheio de arvores,e pedras então quando meu esposos voltou ele veio e eu percebi que quando entrou pra dentro foi direto pra debaixo da cama e ficou la quietinho coisa que ele não faz pq ele gosta de ficar no sofá deitado no nosso colo,fui atrás pra ver o que tinha acontecido e quando o puxei pra fora vi a ferida enorme que estava na barriguinha dele na carne viva ,um rasgo grande mesmo,não sei como ele se machucou daquele jeito pode ter sido no lote,mas ele não tava miando não,só quando encostava na ferida.Aí evamos ele no pronto socorro veterinário e eles começaram a atender só que o procedimento de ter que dá ponto,a taxa da anestesia,a diária de internação tá muito caro

mais de 600 então eu peço por favor se alguém sabe de algum lugar que cuida de animais no preço mais acessível que não seja muito caro,por favor me informem ,pois eu estou muito triste,ele é um bebezinho ainda e eu o tenho como uma criança,hj acordei pensando nele,ja chorei ,pq eu e meu esposo estamos sem dinheiro no momento,e pode acontecer de que ele tenha que volta pra casa sem estar totalmente curado por que nós não vamos conseguir manter a internação.

Estou muito triste,muito triste mesmo.Me ajudem por favor.

Update:

Me ajudem por favor...Não estou mentindo gente,liguei lá pro pronto socorro onde ele está e ele tera que ficar internado 10 dias se recuperando dos pontos que levou,pois tem que ficar trocando os curativos e ele tem que ficar quietinho senão os pontos rebenta.Pode ser que vcs me achem muito cara de pau pra pedir uma coisa dessa mas eu vou pedir assim mesmo:Quem ama os bichos e sente na pele o sofrimento que eu estou passando, por correr o risco de ficar sem meu gatinho me ajudem com qualquer valor,eu passo pra vcs o endereço e telefone da clínica pra quem quiser conferir se estou falando a verdade e vcs podem entrar em contato e perguntar pelo gatinho bingo que foi levado pra lá ontem dia 19/04/2013 a noite com um enorme corte na barriga.

PRONTO SOCORRO VETERINÁRIO

Rua Jacuí, 891 - Bairro Floresta - Belo Horizonte - Minas Gerais

Tel.: (31) 3422-5020 / 3442-5035

E-mail: [email protected]

Dados bancários: BANCO DO BRASIL Ag.1228-9 C/C:62.397-0 Franciele Vanilda Fi

Comments

  • Não te acho cara de pau não e se tivesse ate doava algum ( depois de conferir a historia - mas a principio acredito em voce) so que a falencia aqui anda brava tambem :-(

    Te desejo muita sorte , que voce consiga cuidar do Bingo .E sugeriria postar esse tipo de pedido no facebook e/ou outras redes onde o retorno pode ser muito melhor.

    Se tiver como adicionar uma foto dele, mesmo de celular, funciona ainda melhor.

    Peça aos amigos que compartilhem

  • fran, só num vou ajudar pq sou de menor

    e dependo de outra pessoa pra ter acesso

    a minha conta e tbm por morar em outro estado,

    mas creio q vá ficar tudo bem,

    olha peça ajuda a algum parente algum vizinho,

    não fica emocionada demais não,

    pq emoções não vão ajudar a raciocinar muito,

    mas cara, depois eu quero saber como ficou esse gato,

    vc precisa falar aqui como está ok?

    sorte aí, força.

  • eu li sobre isso nesse site aqui...

    http://www.mundodogato.com/

    eu sigo ele ... é otimo! sempre acho tudo aqui sobre meu gatinho.

    quando nao acho, pergunto pra eles e eles sempre

    me respondem! suuuper indico!!!

Sign In or Register to comment.