O que você procura fazer de melhor para que seu dia valha a pena?

Diga o que você faz ao decorrer de seu dia para que ele dure mais e valha a pena.

Abraços e bjos lupinos de ♥♠Alphawolf♠♥paz e amor♥.

Comments

• Eu faço tudo que é possível e o que eu quero, não espero oportunidades pq não sei se as terei depois...assim meu dia vale a pena...

Shalom

• Amigo,

Bem, procuro estudar, ao menos tento, rsrsrs

Procuro organizar as coisas e principalmente, tô trabalahndo minha mente a pensar somente em coisas boas.

Rezo, peço proteção Divina, sempre e assim sigo em frente.

Beijos querido e boa tarde

• Oi colega!

Absolutamente nada!

Estou depressiva!

YR, como terapia!

Talvez uma fuga!

• Lobo Alpha, começo comigo, com um sorriso no espelho e espando aos que me cercam.

Um simples sorriso à vida, que passo a você:

"O sorriso não é o mesmo que o riso. Separa-os um fosso tão grande como o que separa as lágrimas silenciosas, diante de um desgosto, dos gritos histéricos e lancinantes de quem não sabe dominar-se. Bergson escreveu: "O riso é algo que irrompe num estrondo e vai retumbando como o trovão na montanha, num eco que, no entanto, não chega ao infinito". O sorriso, pelo contrário é silencioso como chuva mansa que cai e fertiliza a terra ou como brisa suave que acaricia e refresca o rosto. Enquanto o riso é extroversão, o sorriso desvenda delicadamente o interior de quem sorri.

O poder do sorriso é grande, e saber sorrir é algo de muito importante. Antoine de Saint-Exupéry diz: "No momento em que sorrimos para alguém, descobrimo-lo como pessoa, e a resposta do seu sorriso quer dizer que nós também somos pessoa para ele".

O sorriso traduz, geralmente, um estado de alma; é um convite a entrar na intimidade de alguém, a participar do que lhe vai no íntimo. É por isso que o homem é o único animal que sorri; e, como é dotado de inteligência e vontade, pode sorrir quando tudo vai bem ou sorrir mesmo que as coisas corram menos bem - tudo se resume na harmonia interior.

É muito importante saber sorrir. Um sorriso pode dissipar uma angústia, se for simpático, ou aumentá-la se for sarcástico; pode estimular um trabalho, se for de aprovação, ou desanimar quem trabalha se for cínico; pode criar uma amizade, se for sincero e transparente, ou um afastamento se for hipócrita; pode humilhar de modo irreversível se não for autêntico e espontâneo.

Termino com uma frase que não é minha:

" "Não critique, ajude; não grite, converse; não acuse, ampare e... não se irrite, sorria".

Sorria sempre, Alpha! Faz muito bem à alma!

LUZ!

• adoro fazer as coisas q eu amo tipo,pasear com meus amigo ,namorar etc.....

se a pessoa fizer o q ama isso faz o seu dia valer a pena.

bj

• eu gosto muito de sempre estar pensando positivo,sempre pensar que o melhor vai acontecer,tento também sempre esatr de bom humro,bem difíl estar de bom humor direto mas eu tento mesmo assim,gosto muito de praticar esportes também,tem várias outras coisas também.......=)

ϟϟ αвяαçσѕ α тσ∂σѕ ∂σ у!я ϟϟ

• Oi Alpha!

Para te falar a verdade amigo, ultimamente meu tempo tem sido utilizado de maneira padrão... Trabalho e estudo.

Tento otimizá-lo lendo e me informando sobre acontecimentos importantes, pensando e expondo meus pensamentos aqui, afim de compartilhar idéias, mas nada além disso.

Vou ler as respostas e tentar aprender como posso tornar meu dia ainda melhor.

Obrigada!

♥♥Abraços e beijinhos com muita alegria pra ti♥♥

Uma ótima tarde a todos!

• Alpha hoje nossa vida é muito corrida, temos tantas coisas a fazer, o trabalho tanto fora, como dentro de casa nos toma praticamente todo o tempo, antigamente eu acordava e saia para caminhar, isso me abastecia de energia, hoje por vários motivos não consigo mais manter essa pratica, eu apenas acordo e peço a Deus que meu dia seja tranquilo e abençoado.

Um beijo grande meu querido, e fica com Deus

• sempre faço algo em rpol de outros

• tento fazer coisas que no final do dia eu me sinta feliz.

BJS

Sign In or Register to comment.