Meninos: Sua posição preferida? E a depilação na mulher que mais te agrada?

Update:

Toda depitada? Só um triangulo? Um quadradinho? Uma tirinha...???

Comments

• papai-mamãe e colher... e toda depilada...

• adoro qdo ela tá "cavalgando" em cima de mim e adoro toda raspadinha! fica melhor de fazer uma oral!

• Comigo não tem frescura, qualquer posição é boa - desde que a mulher também seja :) Se bem que a melhor posição é geralmente a mais confortável para o casal. Depilação também não influencia muito, mas acho que para fazer sexo oral é melhor uma garota depiladinha, pois é estranha aquela sensação de sair do motel com a boca cheia de pêlos.

• A minha favorita é quando eu deito de barriga pra cima e ela se senta, com os joelhos contra a cama e cavalga encima de mim com as mãos no meu peito.

Assim, ela controla minha ejaculação e pode ter todos os orgasmos que puder... pra mim isto é importante.

Sobre a depilação, gosto de uma tirinha de uns 2cm de largura, com os pelinhos bem baixos (carpetinho), assim, posso colocá-la inteira na boca enquanto faço oral.... adoro olhar para os pelinhos e sentir o cheiro deles enquanto eu a lambo... é maravilhoso!!!

• adoro uma mulher de quatro! gosto de pegá-la por trás, puxando levemente os cabelos e dando tapinhas na bundinha dela! quanto à depilação, não me ligo no formato dos pentelhos!! agora uma coisa é certa : tem que ter pentelhos!! nada a ver esse negócio de x.o.x.o.t.a careca!!!

cabeludinha é muito mais gostoso! não precisa ser a " floresta amazônica", pode ser levemente aparado, mas, tem que ser peludinha, não me interessa o formato que a mulher quer colocar : tira, triângulo, quadrado, bigode de hittler etc...........

• Mulher, ser mais sensível existente na natureza, agrada aos olhos e anima qualquer homem. Quando se trata de sexo acho que não existe uma posição e sim várias posições que agradam, sexo é um todo. Depilada, é claro que é melhor, mas uma vez feita, não da mais para ter meio termo, espeta pra caramba. É isso ai.

• conchinha.... nas pernas, na Vargina....

• olha jovem vc estás a brincar com os rapazes .mais não tem de que porque eu te vou esplicar:

vc gosta de tirar aguá do joélho então me procura,em Angola eu sou o miguel rei delas gosto de tirar naco da *v*gina gosto de fo*er

Sign In or Register to comment.