minha cunhada estava me zuando pq meus pais moram em um sitio?

em uma festinha da minha sobrinha ela começou a falar no carro que onde meus pais moram e cheio de poeira,que iria sujar o carro dela,que tem mt lama,que jamais moraria la,que so ficaria por la se tivesse um sitio c piscina e olha laa..e começou a ri c o filho dela,dizendo que onde judas perdeu a bota e tal...eu fiquei calada....mas fiquei mal,pq ela chegou no sitio dizendo pra minha mãe que vai la comer kiabo com galinha que o kiabo de la era uma delicia....meus pais se mudaram por opção mesmo p descansar,e o sitio e em um condominio fechado..que vcs fariam nessa situação...meu noivo tb qndo estava la,virou e disse as mesmas coisas que a irmã dele falou...meu pai me deu um apto e moro nele na cidade pq trabalho,mas c tudo isso desanimei c relacionamento enfim,amo mt meus pais e eles nem podem saber disso..

Comments

• E como é gostoso um sitio minha querida. Deixa eles falarem, pode ser inveja. Eu gosto demais de sitio. Tenho um. Veja aqui: http://pt.netlog.com/euricomotta

• SOU TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA . PASSO MUITO POR ISSO . MAS A MELHOR COISA A FAZER É NÃO LIGAR PARA COMENTÁRIOS ALHEIOS MANDA SE FO DEREM POR MAIS QUE SEJA PARENTE KKK

• E a msm coisa que preconceito com gente do Interior

• Manda essa garota pro inferno

• Olha Mariana cada um pensa oq quiser .

E seu noivo e sua cunhada falam assim é porque não respeita seus pais e muito menos vc .

Se esta desanimada com o relacionamento , está na hora de rever tudo .

Será que foi isso mesmo que desanimou seu relacionamento ? Será que vc já não é a mesma ? Será que seu noivo já não é o mesmo ? Será que vcs esfriou ?

É uma pergunta para varias respostas .

Já que está assim conversa com ele e pede um tempo para repensar .

• sua cunhada e fingida e seu namorado ta precisando de uma conversa daquelas pra parar de criticar sem saber ,isso mesmo ame seus pais e nao tenha vergonha disso pois familia e a nossa base.....

Sign In or Register to comment.