por qual motivo exatamente,um casal, procura outros casais, ou clubes pra fazer troca de casais?
se e rotina, falta de alguma coisa no relacionamento, ou pq a paixao ja acabou, mas nao se separam e buscam coisas novas?
se e rotina, falta de alguma coisa no relacionamento, ou pq a paixao ja acabou, mas nao se separam e buscam coisas novas?
Comments
Essa pergunta, sempre que aparece, causa reações revoltadas e preconceituosas por parte de pessoas que não fazem idéia do que se trata. É possível que em alguns casos as práticas liberais entre casais sejam motivadas por falta de interesse entre os dosi, mas esses são muito poucos. O que se observa é que os casais que adotam essa prática são muito apaixonados, cúmplices, vivem muito bem bem e têm uma enorme confiança entre os dois. Pense o seguinte, as pessoas, e na maior parte das vezes os homens, sempre ou ao menos algumas vezes na vida de casados, procuram ou procurarão outras fora da relação. Isso, acaba sendo descoberto gerando conflitos que na maior parte das vezes são incontornáveis. Desconfiança, separação, são os resultados mais comuns. Pesquize entre os casais praticantes qantos se separam, quantos não estão profundamente apaixonados. É um jogo a dois, em que AMBOS se divertem (não só o homem!). Isso realmente apimenta a relação. Pense ainda no seguinte, se o homem vive isso com a própria mulher, é porque está interessado no prazer dala, caso contrario, seria mais fácil fazer com uma estranha!
dizem q é prazer....só nao sei como se sente prazer emprestando a propria mulher para um cara totalmente desconhecido!! nem pra um conhecido é para se fazer....mas se fosse seria menos mal!! hehehheheheheh
PRAZER PARA OTÃRIOS!!
Falta de interesse de um pelo outro, falta de tesão e fetiche de ver a mulher/marido dando para outro.
não e isso não....... e fantasia ,quem não entende não adiante querer entender,eu já quis muito fazer isso com meu marido mas ele nunca concordou com nada decidi mudar de marido,agora vou me casar de novo com meu amor luiz alberto,so falta eu conseguir se livrar do meu marido para eu poder fazer isso com ele.........
Depende da finalidade. Se for por prazer, fazem isso para apimentar a relação Ãntima e até manter o casamento. Muitos casais entram nessa influenciados pela mÃdia, pelos comportamentos atuais. Outros procuram matar uma curiosidade. Outros buscam dinheiro, prostituindo-se. São várias as respostas, porém, se um casal sai com outro por prazer, porque gosta dessa experiência, e um não tem ciúme do outro, a relação fica muito melhor.
Deve ser falta de amor, pq eu nunca iria conseguir ver meu gatinho beijando outra e eu assistindo, agora se eu não gostasse nem iria ligar
Acho que estão apenas procurando novas sensações e descobertas.
Não acho que seja falta de paixão, isso é apenas um fetiche.
à melor fazer isso juntos que irem procurar outra pessoas fora do casamento.
bjs...
PURA SAFADEZAAAAAAAAAA
à a vontade de realizar fantasias, de sair da rotina, de apimentar o casamento. São vários os motivos.