Se Ele Souber que Eu Me Masturbo Ele Vai Se Rir da Minha cara ?

...Andei me masturbando com um pauu de amaçar alho ai entroduzida em uma camizinha acontece que tou com a bucetaaa asaça e dolorida queria pedir Pro meu conhecido...que es Enfermeiro dar uma olhadinha néla e se ele poder me receitar algo pois ele é enfermeiro né

Então eu vou ter que conta pra ele que machuquei a bucetaaa me masturbando sera que ele vai rir de mim? ele vai pensar pq ela nao faz com o namoradoo mais eu não tenho namoradoo sabe eu gosto desse enfermeiro ;)

Comments

• Se ele vai rir ou não, eu não sei, mas que é engraçado é. Se quer se masturbar, usa um objeto mais apropriado, que te cause menos "danos". Ninguém precisa saber, a vida é sua, o corpo é seu. Mas já que ta precisando de ajuda, aproveita a "consulta" e joga uma indiretas para o tal "Enfermeiro", vai que cola? Aí da próxima fez, usa o enfermeiro ao invés do pau de amassar alho.

PS: se tá assada, seja qual for o motivo, iogurte natural ou pasta d'água ajuda a aliviar, compra fácil na farmácia.

• Procure um médico.Se vc contar pro enfermeiro ele vai sair contando para os amigos em comum.ai vc já sabe,né...*(na proxima vez,convide o enfermeiro,será bem melhor,mais prazer e menos dor.).

• Ele não vai rir de você! Sendo homem, com certeza ele vai se oferecer, quero dizer, ele vai oferecer o "socador" dele, e dirá que não vai te "machucar"!

• Tal vez, você seja alérgica a ALHO! Tô, brincando! Olhá não se preocupe todo homem se masturba! Quem disser que não, é mentira! Não há nada de errado em se masturbar. você apenas não soube usar seu "brinquedo" poderia ir em um SEXSHOP E COMPRAR um brinquedo de silicone, no tamanho e largura que te daria mais prazer! Não precisa dizer oque causou a infecção em você, basta dizer que esta sentido-a dolorida! E também, não se consulta com FARMACÊUTICOS porque, eles são para definirem os tipos de medicamentos e suas contra indicações! E sim, com um Médico GINECOLÔGISTA ou um Médico CLÍNICO GERAL! Espero ter ajudado!!

• Vai no ginecologista garota ou compra pomada vaginal depois de sarada com a ****** 100% da em cima do enfermeiro e não conta nunca pra ele

• Por que não faz com o enfermeiro então? Acho que ele não vai rir, você explica que se masturba porque não tem namorado. Só que se machucou e quer que ele cuide. Ele pode cuidar muito bem mesmo.

• 1° Alternativa - Ele pode rir pra caramba mas vai te examinar

2° alternativa - Ele vai ficar de pauu duro ao saber disso e vai sentir atração por ti

3° alternativa - procure outro médico !

B-e-i-j-o-s

• Ou transa com o enfermeiro logo, ou vai ao ginecologista.

• não sei :sss

• Putzz...

vai no medico ...

e pô , nãoi tinha algo menos agressivo não??!!!

Sign In or Register to comment.