O que meus amigos do YR acham do programa "Pânico na TV" ?

Eu assisto apenas por curiosidade e até gosto de algumas partes do programa. Essa dupla "Vesgo e Silvio", aprontam tanto com as "celebridades" que uma hora dessas vão ganhar tiro no rabo, se não bastasse o murro que o Vesgo levou do Netinho (ex Negritude) a algum tempo. Mas parece que eles gostam de provocar brigas e se meterem em confusão só pra dar Ibope.

E não é que conseguem?

Comments

  • Baixaria!.

    Assista programas que lhe enriqueçam de conhecimento, que

    lhe entretenha com comédias inteligentes.

    Eu odeio , me perdoe a franqueza, mas aquilo é um lixo.

    Abraço.

  • até gosto, acho esta turma bem hilária.

  • Se eu escrever aqui o que acho desse programa vão excluir a minha resposta com 5 estrelas.

    Um abraço.

  • acho idiota

    eles fazem a sabrina d gato e sapato e ela jah chegou a fazer coisas q n saum engraçadas e sim ridiculas

  • Já não gostava muito, e depois da sandália da humildade onde tentaram ridicularizar um apresentador de TV, não assisti nunca mais, porque não está me acrescentando nada! Eu pessoalmente, não gosto deste tipo de coisas, Acho que toda pessoa tem o seu valor e sua vida não deve ser exposta!

    Resumindo: Acho este programa uma baixaria!

    beijos!

  • É legal.

  • é legal, mas todo final de semana tá repetindo... aquele vo num vo já encheu o saco e umas matérias de encher linguiça.

    tinha que voltar aquele Dia de MAcho, Dia de tristeza e outros.

  • Vc já respondeu...

    É uma bobagem... uma porcaria de programa que não vem somar em nada.. mas o POVÃO gosta de ver isso.

    Como eles são a maior parte da população, o Ibope sobe e eles continuam com isso...

  • Eu gosto muito, acho bastante engraçado várias partes do programa, mas os melhores são o Vesgo e o Silvio mesmo!!

  • eu gosto, acho engraçado

Sign In or Register to comment.