Sobre esses sintomas ?pode ser dst?

tive um contato com uma garota ha 31 dias atras.ela me masturbou! dai desde o dia venho tendo ganglios inchados no pescoço e virilia e diarreia a uma semana.so que fiz um teste de hiv no cta deu negativo!e o pessoal do cta disse que o resultado do exame era conclusivo,o medico disse que os sintomas podem ser devido ao estress ,psicologico.sera se pode ser outra doença?pelo fato do estress que estava com medo de ter pego hiv podr ter manifestado outra doença?pois continuo tendo diarreia e ganglios inchados!

Comments

  • Boa noite!

    Se vc fez o teste e deu negativo, desencane! Vc não tem aids. Quando fiz esse teste e que também deu negativo, perguntei ao médico se teria que repetir os exames depois de alguns meses. Ele respondeu que seria bom eu fazer só se tivesse em relação de risco. O que é relação de risco? Quando faz sexo com vários parceiros...como não sou esse tipo, desecanei...faça o mesmo!

    Acredito no seu médico quando disse que esses sintomas são do estresse psicológico, a sua diarréia é porque vc anda muito nervoso e preocupado com isso e mexe com o intestino...isso acontece comigo também quando fico muito preocupada com algo.

    O exame deu negativo, era o que vc queria...pare de ficar neurótico, nossa!

    Um beijo, feliz ano novo.

  • SE REALMENTE ELA SÓ TE MASTURBOU , VOCÊ NÃO PODE TER PEGADO ALGUMA DOENÇA.

  • Ela só te masturbou, se não rolou nem uns beijinhos não dá p pegar nada muito sério assim. Só resfriado e olhe lá.

  • Acho que não.

Sign In or Register to comment.