Pirula do dia Seguinte? Ajuda?

Transei com meu namorado no sabado as 17 so q nn usei camisinha , so q ele nn Goz* dentro , foi fora quase em cima da minha perna pertinho da barriga .Meu namorado me trouxe a pirula do dia seguinte na segunda a noite eu tomei era umas seis e meia da segunda . Tem algum risco de eu ter engravidado?

Comments

• Fica tranquila

• se vc tomou a PILULA fik tranquila!!!!!!

• Fique Tranquila, Ate 72 horas vc pode toma - la e nao engrvida, mais mesmo ele ejaculando fora vc engravida do mesmo jeito, pois tem um liquido seminal que engravida a mulher, então use camisinha, pois e melhor, mais seguro e previne as dst's. BEIJOS

• A maior chance de dar certo é quando você toma em até 72h (3 dias) que foi o que você fez. Até 5 dias é possível tomar, mas a chance de não funcionar é cada vez maior.

Lembrando que mesmo sem ejaculação dentro da vagina, ainda assim há risco de engravidar, pois naquele liquido de lubrificação do pênis já pode ter espermatozóide.

Sendo assim gatinha, "coisa na coisa", só com camisinha!

Boa Sorte!

• Pop,

So por ele nao ter gozado dentro voce ja pode descartar qualquer possibilidade de gravidez. Os espermatozoides nao costumam resistir por muito tempo fora do canal vaginal. Ainda que ele tivesse gozado dentro, voce nao engravidaria, ja que o remedio faz efeito até 72 horas (3 dias) e voce tomou com 25 horas (2 dias).

Abraço.

• Antes do homem ejacular, ele solta uma pequena quantidade de liquido seminal que contem esperma, que pode lhe engravidar , mesmo se ele ejaculou fora. Mas agora se vc tomou a pilula do sia seguinta dentro das 72 horas fique tranquila.... Não vai ser dessa vez....

Sign In or Register to comment.