ateus vocês acham que convence alguem com as suas ladainhas...?

é burrice tá discutindo religião pois aquele que crê verdadeiramente em DEUS é pela fé.e vcs não tem a mínima chance de desviar a fé de ninguem...se vcs são tão entendidos na ciência entrem na categoria que vcs sabem,mais fica parecendo uns malucos..

Comments

  • Foi o que eu acabei de fazer uma pergunta Ateus deveriam

    mostrar seus pontos de vistas e impor o que acham na categoria:

    Biologia e Ciencias da Humanidade.

    Pois eles aqui não somam em nada!

  • voces acreditam por que sao medrosos, nao conseguem viver por contra propria ficam achando que um fantasma vai ajuda-los quando nao ajuda em nada.

  • não tentamos convencer ninguem mostramos nosso ponto de vistaa..

  • Convencem eles mesmos .

  • Eu não me incomodaria se milhões e milhões de pessoas resolvessem inventar, como inventaram, Deus e deuses, e esfolassem seus joelhos e desperdiçassem suas vidas para adorá-los. Isso seria problema delas. Mas não se pode ficar de mãos abanando quando um grupo crescente de indivíduos com uma determinada crença está tão seguro de que o conjunto de idiotices em que acredita é a Verdade, com V, única e absoluta, a ponto de divulgar que quer passá-la a todo o resto da humanidade, à força, se preciso.

    Eu sou contra, sim, o processo imbecilizante por que passa, obrigatoriamente, cada nova geração de seres humanos. Sou contra, sim, a atitude de pais que literalmente obrigam seus filhos a acreditarem num sem-número de sandices só porque eles próprios, também tendo sido obrigados a isso, acham que estão fazendo a coisa certa.

  • Oi Rayane, bom dia!

    Tom de provocação hein amiga hehehe, é isso aí kkk.

    Um abraço do Karinha!

  • tipo eu num sou ateu mais p.o.r.r.a

    se vc acredita em deus vai pra igreja em vez de ficar pertubando os ateus!!

    vai se f.u.d.e.r seu idiota,troxa que não faz sexo!!!

    v6 enchem o saco com essas *****.s

  • Honestamente não !

    Se vocês conseguem conceber um Deus justo e bondoso com um mundo de miséria e injustiça, esperar que vocês pensem é utopia.

    Mais eu venho aqui pra me divertir um pouco. = )

    Isso é pecado rsrsrsrs

  • Então...voce sabe disso, eu sei disso muitos sabem disso, eles parecem que não

Sign In or Register to comment.