Homens, o que ele quis dizer com isso?

um amigo do meu marido, de 43 anos, vem faz uns 3 anos aqui em casa, ele é separado faz uns 10 anos eu acho, eu desconfiava que ele era afim de mim , faz umas 3 semanas ele veio ver se meu marido arrumou um carro dele, e eu atendi, falamos sobre o carro e antes dele sair pediu meu telefone e dei, dia seguinte ele veio de novo e ficamos falando, ai chegou meu marido e ele falou ''tua mulher é um colírio''...

Agora passou 3 semanas disso e hoje o vi aqui em casa, falando sobre uma mulher, reclamando dela, ai o perguntei se ele tava namorando, ele disse sim, mas que era muito recente, ai ele ficou reclamando dela, dizendo que ela tá pegando no pé dele, tem ciumes de tudo que ele faz, e que ela o perguntou algo e ele respondeu a verdade, ai ela ficou desesperada de ciumes, e que ele ta se sufocando, pois ela ja quer ir na casa dele , quer coisa séria, etc...

Ai eu perguntei ''e quanto tempo faz que vc ta solteiro'' , ai ele falou que solteiro mesmo faz uns 4 anos e só dava umas ficadas, nada sério.. ai eu falei ''um bom tempo ne'' e ele me olhou, falou ''é , mas a minha história é muito complicada.... você não tem idéia de quanto complicada é minha história.''

Comments

• Ele não tem coragem de dar um chega prá lá nessa namorada, fica sofrendo e vai se queixar para a mulher do amigo. Ele precisa aprender a ter decisão.

• Ele quis dizer que a história dele é complicada porque ele ainda ama a ex mulher dele, percebe que depois da separação ele não consegue mais manter algo com ninguém, nada está bom pra ele, ele se culpa pela separação, por isso a história é complicada, pela culpa que ele carrega, ele tem remorso do que fez, somente isto. Abraço.

• Ficasse interessada nele, complicado, a história ficou mais complicada ainda.

• vc vai ser apenas mais uma na lista dele. A decisao é sua se fica com ele ou nao.

• sinceramente também não entendi o que ele quis dizer não...

Sign In or Register to comment.