Urgente,me ajudem po favor!!!!!!!!!?

Um usuario,mandou em ''PIADAS E CHARADAS'' uma piada de portugues,e pediu p comentar.meu marido respondeu como todos,(so que qd moramos fora moramos c 1 portugues),ele disse que ele era burro,mas era mesmo.uma usuaria portuguesa me mandou um email,acabando com a gente!!e eu a respondi no mesmo nivel.

Vc acha que precisava tanto?(da parte dela chegar a mandar um email)era apenas brincadeira como todos outros usuarios.Ela mora la(portugal),e entrou no Y!R Brasileiro,em uma piada de portugues,estava ou nao estava procurando?No email que mandei p ela disse que no Y!R,brasileiro,alem de esclarecimento,as pessoas sao muito bem humoradas,e se ela nao entrar no clima,para usar o Y!r,portugues mesmo,pq la sim,ele ira se conectar somente a seus compatriotas e ai sim nao teria o minimo de bom humor.

Voces concordam comigo?se fosse com vcs tbm responderiam a altura?

Update:

Estamos sendo alvo da perseguicao puuuuuuurrrtuguesaaa!!!!!!! ahahahaha. ai ela ai,ta desesperada a coitada.

Comments

  • Minha querida,

    Quem desce a esse nível de levar pro lado pessoal as brincadeiras que são feitas aqui merece ser excluído, banido e mandado pros quintos dos infernos pra beijar o p.into do capeta.

    Portanto desconsidere a intervenção equivocada de quem acha que está numa comunidade de freiras.

    Quem não têm bom humor saia e vá achar o que fazer.

    Bjs.

  • Que isso sempre sirva de lição para nosso Espírito bairrista ou ... estar sempre ligados, para não ofendermos sem querer. As pessoas que não nos conhecem podem interpretar do jeito que quiserem.

  • Eu nem me estressava, mandava catar coquinho e deu, q se fodam, piada tem pra todo mundo, a gente tem q rir, não quer dizer q português é burro, lá tem a melhor universidade não é, então, burros não são. Se serviu o chapéu, deixa ela usar.

  • Se acalmem. Tudo que dizemos(no caso, escrevemos) pode ser encarado como brincadeira ou como preconceito, dependendo da pessoa que ouve(lê). Por isso devemos sempre ter cuidado ao nos expressar e não generalizar as pessoas(mulheres, homens, portugueses, brasileiros, etc).

  • Não conte as coisas pela metade, seja honesta.

    Eu sou visada na questão, o que se passa é que o titulo da piada era:

    Porque sera que os portugas fazem ligação com o telefone no chao?

    Eu li todas as respostas, curiosa com as respostas que vocês iriam tecer, sem qualquer preconceito ou ironia. Acontece que me deparei com a resposta desta usuária que passo a transcrever:

    "!pra linha nao cair!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!... sao burros mesmo!! to de onda nao!!quando moravamos em londres[eu e minha esposa], nos moravamos em uma casa que tinha um portugues,mas o coitado era uma anta!! burro d+!!! coitado.... fui!”

    Reparem : São burros mesmo. Isto é o quê, plural não é?

    Foi isto que francamente me revoltou, mas eu fui correcta e contactei ela por mail a fim de esclarecer a razão pela qual a partir de um vizinho Português todos seríamos rotulados da mesma forma, parece-me normal da minha parte, em vez de atirar lenha para fogueira, contando para a comunidade o que interessa contar.

    Não tenho nada contra os Brasileiros, acho imensa piada aos vossos comentários, já obtive excelentes respostas e francamente até me divirto, não gosto é de piada de mau gosto, preconceito e racismo. Chamar os Portugueses de burros não me parece muito altruista. Quem não se sente não é filho de boa gente. Tb não me parece justo vocês julgarem sem aprofundarem a questão.

  • Tu sabias que quem mais faz piada de

    brasileiro são os portugueses?

    Só não sei quem começou primeiro, nós

    ou eles.

    Um grande abraço, muita paz!

  • Realmente não entendo certas reações, tenho amigos em Portugal e eles levam na esportiva e até acham graça. Sendo que a história "de trás dos montes" começou a ser feita por eles mesmos. Tem certas coisas que é bem melhor a gente não ligar. =)

  • Eles também falam mal de nós. Deveriam encarar com bom humor também. Eu acho que vc pode ficar tranquila, se não sabem encarar com bom-humor, não deveriam estar no Y respostas

  • Mereceu. Se não tem estômago para determinada atitude portuguesa, não entre na modalidade. Tem mais é que crescer e aparecer.

  • Amiga, leva na esportiva não se estressa com isso não, no mínimo ela de ser mal amada

Sign In or Register to comment.