pra q serve esses pontos acumulados do yahoo? enq me beneficiam?

Comments

  • Nada , não servem para nada.

    Aqui você vai desenvolver uma compulsão de estar presente, explicado pelo "caldeirão energético"que somos nós através das nossas perguntas e nossas respostas ( quiz frizar).

    Aqui você tem contato com as almas das pessoas no lado bom e altruísta e no ambiente mais mesquinho e pobre que é o "ambiente político partidário do yrespostas" e o "ambiente religiosidade, espiritualidade e intolerância".

    Esses são os ambientes mais macabros do yahoo respostas.

    Chega de falar de coisas ruins.

    Coisas boas: Estamos aqui escrevendo uma enciclopédia popular.

    Faça o seguinte , vá no "buscar perguntas" digite "calculadora hp12-c" e click em "buscar" e todas as perguntas aqui realizadas e respondidas apareceram para você.

    Dizem que o busca do "cadê" também pode remeter as nossas perguntas.

    Viu que legal !

    Tem uns doidos com mais de 70 mil pontos obtidos escrevendo qualquer bobagem eno entanto, eu admiro 2 pessoas muito prestativas que vivem tirando dúvidas de matemática da garotada, tudo no maior carinho e compreensão.

    Muito cuidado para não se viciar e ficar um doido(a) compulsivo como eu.

    Você pode clicar no "avatar-figura" das pessoas e acompanhar as perguntas das pessoas.

    Por falar nisso, não considero isso uma invasão de privacidade, pois o yrespostas fez assim para usarmos também dessa maneira.

    Você pode clicar nas bandeirinhas a parte inferior da página e entrar no yrespostas de outros países, ler a vontade, mas para participar você tem que ter o idioma nativo de lá bem fluente, por exemplo, click na alemanha, pergunte e responda em alemão fluente, do contrário a tua pergunta será excluída.

    Divirta-se e desculpe qualquer coisa.

  • Acho q não serve para nada. Mas bem q o Yahoo poderia premiar, tipo dar lances por um prêmio.

  • Até agora, não servem pra nada além de mudar de nível.

    Com a mudança de nível você passa a avaliar respostas, por exemplo.

  • pra dizer quanto a pessoa e ativa

  • Para fazer perguntas. Acredito que quanto mais pontos você

    tiver, mais perguntas poderá fazer.

  • Não servem para nada. Dependendo do nível você pode fazer mais/menos perguntas, fazer ou não comentários, votar em mais perguntas. Fora isso para nada.

  • Pra fazer compras na feira super mercado e derivados.

  • já tem uma panelinha aqui entende,só que eu não pertenço ao complo , só muda de fase e tem umas regalias, que não adiantam de nada , por isso faço bastante pergunta e distribuo assim pontos pra galera

    bjão

  • Para o ego.......

  • Boa tarde Luna

    Acho que não servem para nada, apenas pelo prazer da disputa e tentar ficar nos primeiros lugares. Vai que de repente o YR resolva premiar os primeiros colocados, hein?

    Talvez um carro, um notebook, um tv plasma, um celular, etc.

    Não seria bom?

    beijinhos

Sign In or Register to comment.