O QUE DEVO FAZER?me ajudem urgente! leiam tudo...?

meu pai morreu faz quase 2 anos

meu pai era uma pessoa mto carinhosa,educado conversava falava comigo...

até hoje não sei como ele deu certo com a minha mãe

a minha mãe é o tipo pior de gente

o que devo fazer?

ela só briga comigo o dia todo

por qualquer coisa

se eu falo mãeee

ela diz grossa ai que que vc quer?ou diz ai cala boca...

só sabe me dizer que eu preciso de tratamento

me ofende me chama de gorda manda eu fazer regime (tipo e eu nem sou gorda)

tipo esses dias ela brigou comigo pq faço mtas compras assim pela internet e disse q eu compro besteira e talz...e começou a brigar comigo por causa de uma pulseira

falando

olha isso q porcaria pq tu fica comprando isso?

sendo que foi ela que me comprou tipo 1 semana atrás quando a gente doi no shopping

ou outro dia ela brigou horrores me xingou pq ela disse q eu tinha pego uam blusa dela

e eu nem peguei e dai depois de uns minutos ela sai do quarto dela com a blus ano corpo..ou seja tava com ela mesmo...

eu tenho um irmao q tb desde que meu pai morreu acha que manda

e ela as vezes por briga assim

me da soco ate na cabeça

me chuta me ofende ela ate briga com ele mas nao faz nada e ele continua fazendo isso...

tipo agora minha mae foi viajar eu disseq nao tava afim pq to meio mau de dor d cabeça

e ela to indo

e nao me deixa dinheiro nao me diz nada e briga comigo

quem le isso deve pensar que ate somos umas familia daquelas humildes ou de vila coisa assim

pior que temos uam vida otima

temos carro importado moramos numa casa enorme temos tudo do bom e do melhor

mas a vida é soh assim com brigas e tudo

e sempre comigo

o que eu devo fazer

eu ando mto mau

mto mesmo

eu não sei o q eu faço com ela

que eu devo fazer me ajudem!! por favor ;/

Comments

• Nossa Amiga, A Situação É Realmente Muito Delicada ...

Mas Na Minha Opinião O Primeiro Passo Seria Você Tentar Entender O Motivo Da Sua Mãe Estar Agindo Dessa Forma Com Você ... Tenta Pensar Se Ela Tem Alguma Razão Aparente Pra Estar Fazendo Isso ! Segundo, Você Vai Tentar Não Fazer Nada Do Que Irrite Ela, E Deixe Ela Nervosa, Evite Fazer Qualquer Coisa Que Você sabe Que Ela Vai Brigar Contigo ! Terceiro, Tente Ter Uma Conversa Séria Com Ela ... Em Um Momento Que Ela Estiver Bem Calma E De Preferência Vocês Duas Estiverem Sozinhas ... Chegue Pra Ela E De Forma Delicada Diga : " Mãe Precisamos Conversar, Uma Conversa De Mãe Pra Filha " Mesmo Que Ela Comece A Gritar A Xingar Ou Não Dê Muita Atenção ... Continue Falando, De Forma Calma E Clara , Não Se Altere ! Diga Que Você Ama Ela, E Não Entende Porque Ela Te Trata Tão mal, Sendo Que Com certeza Vocês Duas Deviam Se Unir Nesse Momento Tão Triste Porque Compartilham Da Mesma Dor De Perda !

Diga Que Você Está Triste E Incomodada Com A maneira Que Ela Trata Você, Que É Muito Ruim ! Diga Também Que Se Você Não Puder Contar Com Ela Pra Estar Do Seu lado Te Ajudando E te Aparando nesse Momento Tão Difícil , Você Vai Contar Com Quem ? Tenho Certeza Que Se Você Orar Bastante E Ter Fé Em Deus ... E Fazer Direitinho Do Jeito Que Eu te Falei, Vai Dar Certo !

• Sua mãe se tornou mais amargurada com a perda de seu pai e acabam por descontar isso em vcs filhos,oq deve fazer é dizer q sente a falta dela,q a ama q vc precisa dela e muito,pq com estas palavras vc atingirá o coração dela,e ore por sua mãe todos os dias diga q Deus venha amolecer o coração duro dela pq vcs estão sendo infelizes com isso,demonstrando carinho vc tbm receber,abrace a bem gostoso..

• eu acredito que a sua mae deve estar tentando te corrigir e acaba fazendo de forma inadequada...quem sabe voce tenta conversar sobre o que nao ta sendo legal pra voces? vale essa tentativa, de uma chance verdadeira pra sua mae, ela deve querer o melhor pra voce

mae e filha tem quer ter certo limites do que falar, nao é assim! Nao é so pq ela é mae que ela tem que te tratar mal nao, vc tem que falar com ela de qualque jeito, falar franca e papo reto, se nao tiver jeito ignore por um tempim pra ver se ela se toca, se ela falar alguma coisa da sua distancia vc fala que ta evitando ser 'maltrada'...!No fundo a sua mãe somente quer o seu bem,mas talvez por ignorancia dela ela o faz dessa maneira,tente conversar,mas não na hora da raiva tem q ser numa hora em q td esta relativamente bem,numa conversa amigavel.E pro_meta_ pra ela q vc tbm vai mudar pq talvez vc esta fazendo certas coisas q hj vc ñ julgue erradas mas um dia qdo vc for + madura e tiver filhos vc vai entende....

Tente ver desta forma: No fundo a sua mãe o ama e só quer o seu bem...

espero ter ajudado

• OI AMIGA,É MUITO DIFICIL EU SEI, + VC TÉM QUE TER UMA CONVERSA COM TUA MÃE,E QUANDO VC ACHAR QUE ELA TA ERRADA,TENS QUE FALAR,EU ME VEJO EM VC ANOS ATRAS,E COMIGO ERA A MESMA COISA,SABE QUE ME REVOLTEI E AGORA ELES TEM QUE ME RESPEITAR.VC TÊM QUE MUDAR SUAS ATITUDES,OLHA É DIFICIL A GENTE SOFRE + VALE A PENA DEPOIS.BEIJOS (L)

• FAZ IGUAL A SUZANA Richthofen..

MATA ELA.. FICA COM A HERANÇA.. AI VC VAI PODER COMPRAR O QUE QUIZER SEM NINGUEM TE ENXER O SACO.VAI PODER SAIR,FAZER UM MONTE DE COISA..

SO NÃO PODE SER PEGA..

MEU MSN [email protected] ADD LA

• ore a Deus e chegue pra ela todos os dias e diga que a ama, ela de pouco em pouco vai mudando.

• Ignore ela por uns dias, assim ela pode sentir falta de você

Sign In or Register to comment.