Nossa ! Ele disse que preferia namorar um cão do que namora eu !!?

Tem um rapaz lá na escola que nós brincamos ''as vezes'' mas ñ somos amigos !! Hoje uma colega nossa disse que ele só brinca comigo porque gosta de mim e ele respondeu que preferia namora um cão do que namora eu! e falou com cara serio ''em frente aos meus colegas e principalmente do rapaz que eu gosto'' o rapaz que eu gosto riu !! fiquei a morrer de vergonha ! Eu ñ respondi nada, fiquei sem palavras!uma vez ele disse que eu sou FEIA! Eu estou muito triste ! Tenho 16 anos e sou BV ! Nunca ninguém me disse nada que me fizesse sentir assim como eu estou me sentindo agora !!!!

Comments

  • Já me disseram isso uma vez também (risos). Se ele fizer isso contigo novamente diga pra ele oque você sente e se ele fizer isso de novo, diga pra ele ''De valor a quem gosta de você, porquê senão você vai pegar uma menina que bote no seu CÚ pra você ver como é bom'' Hoje em dia tem que curti a vida porquê esses caras não tão dando valor a ninguém eles tem mesmo é que se ferrar. Você tem certeza que gosta dele, as vezes nois confudimos a amizade com o amor. Eles também fazer esses negocio na frente dos outros pra pagar de gostoso. Vire a cara pra ele e finge que ele nunca existiu ele não te merece.

  • pow cara tipo assim se ele falou com caria de serio ele n quer nada com voce mais QUE FALTA DE CARATER VEI !!! uma vez eu sentei perto de uma menina que eu gosto e conversamos a conversar ( ela é bem bonita e que tem 14 anos e eu tenho 13 e sou bem alto 1,78 ) ae uma garota que estava do lado dela pos a mao na minha coxa eu disse : calma ae isabela ( que era a colega dela eu sabia que ela gostava de mim mais mesmo eu nao querendo ficar com ela eu nunca a tratei com ignorancia...

  • QUERIDA, A PRIMEIRA PESSOA QUE PRECISA AMAR VOCÊ É VOCÊ MESMA!

    Entendo que tenha ficado chateada e embaraçada, mas quando a turma se junta, se alguém fala uma gracinha, um ri, dois riem e o resto vai atrás. Parece mais fácil rir também do que dizer: "Ei, olhe o que falou! Isso é bem ridículo de sua parte!" É errado, mas é o que acontece. Preste atenção na frase que ele disse. Éridículo! Mande-o namorar a cadela. LOL

    Quanto ao carinha de quem gosta e que também riu, deixe estar. Fique na sua, por enquanto e, se conseguir, converse a sós com ele sobre isso. Diga que ficou envergonhada e se realmente todo mundo achou tão legal o que o tapado do seu nem amigo disse!

    Mas repito: ame-se! Ninguém pode amar você se não se ama! Isso é prosa ruim de gente que não tem o que fazer. Não deixe que as pessoas ditem o que você vai sentir. Empine o nariz, seja você mesma, respire fundo e que bom que é BV! Pra que a correria?

    Beijos!

  • Se fosse comigo eu me trataria pois não é normal uma pessoa preferir um cão, a menos que ele tenha Zoofilia.

  • Manda ele se lascar gata..'

    E segui tua vida..'

    #Espero ter ajudado..

    :)

  • Esse seu amigo é um babaca

  • Ignore este rapaz, ele é um bobo. Garotos desta idade não sabem o que falam. Não se preocupe em ser BV porque uma hora você vai ficar com alguém.

  • ISSO É PQ ELE TA MT AFIM DE VC, E QUER QUEIMAR O SEU FILME NA FRENTE DO CARA QUE VC GOSTA PRO ESPAÇO FICAR LIVRE SÓ PRA ELE!

  • Ele implica assim com vc pq gosta de vc... se ele não gostasse não daria tanta importancia, nao ficaria te infernizando... se vc não gosta das brincadeiras dele, fala de boa com ele pra ele parar pq que vc não gosta e tal... ou leva as brincadeiras dele na esportiva e brinca tbm.... tira ele na frente de todo mundo, não fica calada não..

Sign In or Register to comment.