Olha a situação que fui me meter, tô maluko, socooooooooooooooooooooooooooo…?

u arrumei uma namorada mais ela ´´e linda de morrer, ela é modelo, aparece na tv e tudo, cara, ela é um sonhop de gostoza´, mais eu sofro meio que bulling desde pequenininho e td mundo me subjulga meio incapaz em tudo, fasmília, amigos, pessoas próximas, é um carma que aprendí a carregar, mais agora tô sentidno pq nunca fui mto respeitado mais agora tô com 1 problemão: eu com minha mina tds os caras ficam paquerando ela na minha frente, meus primos e amigos e etc.... paqueram com ela na imnha cara e até a veia avó minha disse: nossa, ele não tira os olhos dela, elee stá encantado com ela !, eu tô ficando louco pq tdo mundo, não é um só, nem poucos, são em geral todos, ela é um avião, uma mulher gostosa ao máx e tdo mundo fica cantando ela na minha frente, não teem respeito nenhum por mim, não é me provocando, pq sempre rolou isso desde criança eu nunca fui mto respeitado por ninguém, daí agora tá diferente pq é com uma namorada, eu tô maluko pq td mundo fica cantando, tirando sarro e agora me apelidaram de corno maior pq eles falam que eu não vou dar conta do recado td me zuando ! eles pra me tirar como sempre dizem que nem potência suficiente tenho, que vou dar conta dela não, q ela vai me trair com deus e o mundo e devo deixar ela pra qm "pode dar conta do recado ", em fim, eles ficam me zuando por trás e pela frnt e td paqureando mesmo ela na minha cara ! ela fica na dela !

Comments

• Cara chega nessas pessoas, n importa se é de familia, é fala : "tira os olhos da minha mina", tenta ganhar respeito, intimida e tenta não sorrir enquanto faz isso.

• GAROTA VC É UMA ESCROTA RIDICULA E VC VAI VIRA SAPATÃO É? SUA ******* O Q TEM CONTRA OPÇAO SEXUAL DOS OUTROS SUA ESTRUPICIO MOCREIA MEGERA VABRANGA SE FOOODA SE MATEE

• Com todo o respeito, mas vc tem sido frouxo msm com as pessoas. VC REALMENTE ACHA QUE AS PESSOAS VÃO TE RESPEITAR, SÓ PQ AS REGRAS DE CONVÍVIO SOCIAL DIZER QUE TEMOS QUE SER RESPEITOSOS UNS COM OS OUTROS? Respeito é algo que se conquista , principalmente numa sociedade como a que vivemos hoje, e as vezes vc tem que se impor, já passei por situações assim e te digo. Se vc não perder o medo de confrontar as pessoas elas sempre vão humilhá-lo, subjugá-lo. Enfrente essas pessoas, ou vc tem medo de apanhar? Acredite, o que vc tem aguentado é mais doloroso do que um soco na cara então, comece a se impor, enfrente,bata de frente se necessário e aja ja como um homem q que defende sua dignidade. Não como alguém que parece não ter. E te digo mais se ela perceber que vc é um frouxo, alguem incapaz de fazer ela se sentir protegida vc vai perder ela msm.

Sign In or Register to comment.