Menina da academia, falo primeiro ou add no face ?

Tem uma menina na academia que eu gostaria de conhecer, mas tipo sou tímido. Aposto q ela me reconhece no face, posso add antes de falar com ela, criar uma amizade e ai sim parti para o contato pessoal?

Comments

  • é melhor voce começar a cumprimentar pelo menos, ela na academia, rsrs depois voce add ;D

  • É chato começar uma amizade pelo face. É melhor pessoalmente primeiro.

  • Noutro dia quase eu conversei com uma mulher da minha academia, depois de ter visto foto que se parece com ela.

    Mas depois vi que ela parecia já ter namorado. Ou seja, é bom observar primeiro, antes de levar um lero...rs

  • Háá fiél. tanto adc ela quanto cv. é uma das fases para ter dialogo,

  • puxa assunto... tipo fala vc e a fulana la do face... dai ela vai dizer que sim...dai vc continua conversando com ela... e quando tiver pra se despedir vc pergunta se pd add ela no face...e o papo continua por la...

  • conhece ela antes, eu cometi uma burrice de conhecer uma mina pela net antes; o problema é que quando vai se falar fora do pc, não tem assunto daí. =/

    Boa sorte, abç.

  • Seria mais legal você ter uma amizade antes de convida-la no face, pq seria estranho você adicionar ela, e depois ir conversar com ela!

  • aconselho vc add ela no Face ai quando ela aceitar vc pucha assunto e faz assim

    aaaaaaa vc e aqueça garota da academia sabia que te conhecia de algum lugar ai vc dis vc e muito gata viu ai ela vai dizer obrigada..

    ai vc dis de nada ai vc fala assim vai fazer alguma coisa depois da acaddemia se não vamos tomar um café

    um lanche vc que sabe ^ ^ ai vai que e tuua garanto que da serto desculpe os erros de portugués

Sign In or Register to comment.