Adoro quando minha esposa sai provocando com roupas curtas ou até sem calcinha, isso é normal?
Fico louco quando ela sai com roupa curta e peço até para sair sem calcinha... (só em outra cidade sem ser a nossa). Eu gosto da idéia dela está provocando... Que os homens e mulheres babem por ela... Já pedi até para ela mostrar a calcinha de dentro do carro... As vezes ela topa... mas outras fica acanhada.... É normal isso? Alguém faz assim? Alguma Esposa/Namorada gosta de provocar assim?
Comments
Sim...já tive namoradoq ue morria de tesão quando faziamos isso...eh muito mais comum do que você imagina um cara ficar excitado em ver sua mulher sendo desejado por outro/outra e até assisti ela sendo devorada por outro...
É mto gostoso msm !isso eh mais que normal!Eu TB adoro minha mulher com roupinhas curtas ou bem apertadas ,e qdo sai assim do meu lado,rebolando bem gostoso...ate pra ir na igreja peço pra ela por vestidinhos ou saias bem coladas,fica linda!!!
continua assim que daqui alguns dias voce via pegar ela tranzando com outro em sua cama e pedir para participar tambem
Hum..."Desejo"... de ser otário e de outras possíveis consequências nada legais...SÓ PODE...
É normal pra quem gosta de levar chifre...
sim seu corno, para corno é normal, adora levar um chifre...fica frio que cedo ou tarde ela realiza seu desejo...afinal é vc que tá pedindo mesmo.
É normal sim. Eu mesmo curto muito isto. demais
Adoro quando minha muler tuira a calcinha, mas só para o maridex aqui...
o peso dos corno na cabeça ta brabo eim.
É 12:06 eu acabei de acordar ainda não almocei e não tenho cabeça para pensar em uma resposta para sua pergunta.