Quiz 5 perguntas= Você é tarado por cinema?

1- No filme "O Senhor dos Anéis" qual o nome do regente de Gondor?

2- Qual o nome do personagem interpretado pela atriz Janet Leigh no filme "Psicose" do diretor Alfred Hitchcock?

3- Qual o principal parceiro de Quentin Tarantino em grande parte de suas produções?

4- Qual ator do filme Kill Bill teve grande participação em uma famosa série de TV dos anos 70?

5- Qual foi o primeiro papel de Bruce Willis nos cinemas?

Melhor resposta para o primeiro que responder corretamente

Update:

Then Came Bronson é dos anos 60, só seus ultimos episódios foram exibidos nos anos 70

Comments

• 1) Fácil, Denethor, mas quando esse morreu era para ser Boromir, mas já tinha morrido. Sobrou Faramir mas morreu.

2) Marion Crane.

3) Harvey Keitel (atuou em Cães de Aluguel e Pulp Fiction) e Roger Avary (parceiro em Cães de Aluguel, Pulp Fiction).

4) Michael Parks.

5) The First Deadly Sin, o primeiro pecado mortal onde fazia um pequeno papel de barman.

• Palantir!/marion Crane/Roger Avary/essa é braba seria?! o Michael Madsen(irmão de Bill no filme)/O primeiro pecado mortal rsrs muito ruim acho que acertei algumas um abraço vou montar um pra ti!!!po tambem da um credito não pesquisei!!!

• 1. Denethor

2. Marion Crane

3. Roger Avary

4. David Carradine, mas ele só aparece mesmo no Kill Bill 2, ele fazia o "Gafanhoto" no seriado Kung Fu.

5. O primeiro pecado mortal de 1980 (é o mesmo First deadly sin)

ah... o Faramir não morreu viu carioca, ele ficou doente, mas foi curado e depois se casa com a dama Eowyn, que é interpretada pela Miranda Otto no filme.

• Vou tentar:

# O nome do regente de Gondor é Denethor

# A Janet Leight interpreta Marion Crane no filme psicose

# Acho que o parceiro do Quentin Tarantino é o Roger Avary

# O ator de Kill Bill que teve grande participação em uma famosa série de Tv dos anos 70 é o Michael Parks (a série era "Then Came Bronson")

# Depois de ser figurante em "O primeiro pecado mortal", Bruce Willis interpretou o personagem Walter Davis, no filme Encontro ás Escuras.

Espero q esteja tudo certo, Falow!

• Boromir

Marion Crane

Harvey Keitel

Michael Parks

The First Deadly Sin

• naum sei e pronto, ve se faz mais perguntas facéis

• Sou sim, pois adoro filmes. Mas sinceramente não sei nenhuma resposta.

• Sou sim! Agora sou péssima para decorar nomes...

Só de digo uma coisa: os 5 questionamentos tem tudo a ver com o meu gosto.

• Não sei. Não sei. Não sei. Não sei. Não sei.

Sign In or Register to comment.