Quiz 5 perguntas= Você é tarado por cinema?
1- No filme "O Senhor dos Anéis" qual o nome do regente de Gondor?
2- Qual o nome do personagem interpretado pela atriz Janet Leigh no filme "Psicose" do diretor Alfred Hitchcock?
3- Qual o principal parceiro de Quentin Tarantino em grande parte de suas produções?
4- Qual ator do filme Kill Bill teve grande participação em uma famosa série de TV dos anos 70?
5- Qual foi o primeiro papel de Bruce Willis nos cinemas?
Melhor resposta para o primeiro que responder corretamente
Update:Then Came Bronson é dos anos 60, só seus ultimos episódios foram exibidos nos anos 70
Comments
1) Fácil, Denethor, mas quando esse morreu era para ser Boromir, mas já tinha morrido. Sobrou Faramir mas morreu.
2) Marion Crane.
3) Harvey Keitel (atuou em Cães de Aluguel e Pulp Fiction) e Roger Avary (parceiro em Cães de Aluguel, Pulp Fiction).
4) Michael Parks.
5) The First Deadly Sin, o primeiro pecado mortal onde fazia um pequeno papel de barman.
Palantir!/marion Crane/Roger Avary/essa é braba seria?! o Michael Madsen(irmão de Bill no filme)/O primeiro pecado mortal rsrs muito ruim acho que acertei algumas um abraço vou montar um pra ti!!!po tambem da um credito não pesquisei!!!
1. Denethor
2. Marion Crane
3. Roger Avary
4. David Carradine, mas ele só aparece mesmo no Kill Bill 2, ele fazia o "Gafanhoto" no seriado Kung Fu.
5. O primeiro pecado mortal de 1980 (é o mesmo First deadly sin)
ah... o Faramir não morreu viu carioca, ele ficou doente, mas foi curado e depois se casa com a dama Eowyn, que é interpretada pela Miranda Otto no filme.
Vou tentar:
# O nome do regente de Gondor é Denethor
# A Janet Leight interpreta Marion Crane no filme psicose
# Acho que o parceiro do Quentin Tarantino é o Roger Avary
# O ator de Kill Bill que teve grande participação em uma famosa série de Tv dos anos 70 é o Michael Parks (a série era "Then Came Bronson")
# Depois de ser figurante em "O primeiro pecado mortal", Bruce Willis interpretou o personagem Walter Davis, no filme Encontro ás Escuras.
Espero q esteja tudo certo, Falow!
Boromir
Marion Crane
Harvey Keitel
Michael Parks
The First Deadly Sin
naum sei e pronto, ve se faz mais perguntas facéis
Sou sim, pois adoro filmes. Mas sinceramente não sei nenhuma resposta.
Sou sim! Agora sou péssima para decorar nomes...
Só de digo uma coisa: os 5 questionamentos tem tudo a ver com o meu gosto.
Não sei. Não sei. Não sei. Não sei. Não sei.