olha a situação que fui me meter, tô maluko, socooooooooooooooooooooooooooorroooooooooo?

eu arrumei uma namorada mais ela ´´e linda de morrer, ela é modelo, aparece na tv e tudo, cara, ela é um sonhop de gostoza´, mais eu sofro meio que bulling desde pequenininho e td mundo me subjulga meio incapaz em tudo, fasmília, amigos, pessoas próximas, é um carma que aprendí a carregar, mais agora tô sentidno pq nunca fui mto respeitado mais agora tô com 1 problemão: eu com minha mina tds os caras ficam paquerando ela na minha frente, meus primos e amigos e etc.... paqueram com ela na imnha cara e até a veia avó minha disse: nossa, ele não tira os olhos dela, elee stá encantado com ela !, eu tô ficando louco pq tdo mundo, não é um só, nem poucos, são em geral todos, ela é um avião, uma mulher gostosa ao máx e tdo mundo fica cantando ela na minha frente, não teem respeito nenhum por mim, não é me provocando, pq sempre rolou isso desde criança eu nunca fui mto respeitado por ninguém, daí agora tá diferente pq é com uma namorada, eu tô maluko pq td mundo fica cantando, tirando sarro e agora me apelidaram de corno maior pq eles falam que eu não vou dar conta do recado td me zuando ! eles pra me tirar como sempre dizem que nem potência suficiente tenho, que vou dar conta dela não, q ela vai me trair com deus e o mundo e devo deixar ela pra qm "pode dar conta do recado ", em fim, eles ficam me zuando por trás e pela frnt e td paqureando mesmo ela na minha cara ! ela fica na dela !

Comments

• Avalie sua postura, acho que é hora de mudar. Seja um pouco mais firme com as pessoas que te desrespeitam. Fala logo assim: Esta olhando muito pra cá, perdeu algo aqui? Vc vai ficar olhando pra minha namorada na minha frente, pq eu não estou gostando nada disso.... Sei lá. Fale sério, seja firme... Abçs

• Está na hora de você impor atitude e mostrar quem é que manda ! Esquece o que sua familia disse a vida inteira a você porque só vai acabar piorando, mostra que você não aquilo que eles sempre disseram. Acima de tudo você também tem que mostrar a ela que impõe respeito se não querido bau bau !!!

Sign In or Register to comment.