em qtos dias posso fazer o teste de farmácia?

tive uma relação sem camisinha a uma semana

queria saber qtos dias preciso esperar pra fazer o teste de gravidez

não sei se é só depois que a menstruação atrasa,

mas a minha é mto irregular, tem meses que nem vem

me ajudem!

Comments

  • espere a menstruação atrasar,calcule do dia que ela veio pela última vez + 28 dias (ex:veio dia 1/11 é para vir de novo dia 28/11),se quando chegar esse dia sua menstruação não descer,espere mais 8 dias(se não descer) e faça o teste,tem que esperar para dar exato

  • O ideal é fazer com 1 semana de atraso....

    Se a sua menstruação é desregulada faça o seguinte conte 45 dias após o 1° dia da sua última menstruação.... exemplo: 01 de Outubro (1° dia da menstruação) então ela deveria vir no máximo dia 15/11 .... 45 dias....

    Se após 45 dias não vier a menstruação, conte 1 semana e faça o beta hcg (exame de sangue).

    Boa sorte e espero ter te ajudado!

  • Os testes de gravidez de farmácia detectam a presença de hCG na sua urina. Dependendo da marca, um teste pode ser mais sensível que o outro. Os mais sensíveis conseguem detectar níveis de 20 IU/l de hCG na urina (outros detectam a partir de 50 IU/l).

    Com os testes de farmácia mais sensíveis, é possível detectar a gravidez cerca de 12 dias depois da ovulação, ou seja, alguns dias antes de o atraso menstrual acontecer. O mais garantido, porém, é fazer o exame pelo menos a partir do primeiro dia de atraso (cerca de 14 dias depois da ovulação).

  • tem que esperar o atraso mais no seu caso se sua mestruaçao for desregula e vc tiver com sintomas de gravidez faça para tirar suas duvidas

  • Só pode faze após o atraso de mesntruação, uns 10 dias após o atraso.

    Fui!

    Paz!

Sign In or Register to comment.