Há possibilidades de estar grávida???

Minha ultima menstruação regular foi no dia 25/09 - no mês seguinte como de praxe ela veio na data correta 22/10(com ciclo de 28dd). só que neste mês, veio somente um dia e no outro não tinha mais. Então esse mes era pra vir no dia 19/11. e até agora nada. Será que posso estar Grávida. Se eu fizer o exame de sangue o BETA amanhã (23/11) já dá pra detectar com precisão a gravidez???

Me tirem essa dúvida. Obrigado

Comments

  • se vc tinha um ciclo regular é so verificar o dia de ovulação. e outra teve relãção proximo a este dia, qualquer exame de sangue, pode verificars se esta gravida ou nao!!!! ate o de urina.

    vc ovula no 14 dia é so fazer a conta!!!! beijos e sorte!!!

  • Poder, pode. Mas, tome por base a data de sua última relação sexual. Se já fazmais de 15 dias faça o BetaHCG, poi este já é confiável.

  • Vc deve informarr em quais dias manteve relação, há possibilidades sim de estar grávida, precisa saber se relacionou-se no periodo fértil, dentro do que vc informou vc estava ovulando no dia 05/11 se manteve relações 3 dias antes e 3 dias depois desta data, vc pode estar grávida.

  • Se houve relações, sem o uso de um método anticoncepcional, a resposta é sim

  • Você informou um monte de dados, mas não informou o principal:

    Quando foi a ultima vez que você teve relações sexuais?

    Ele estava com camisinha?

    Depois dessa data, é preciso ao menos 15 dias para poder ter alguma previsão entre gravidez ou não.

    Um abraço!

  • vc naum disse se teve relação sem proteção?!!e a sua menstruação pode estar atrsada por vc está ansiosa isso prejudica um pouco na hora descer.

  • qndo foi q vc deu umazinha por último?? com camisinha? usa pílula? tem q avisar né, se não fica difícil.... é como dizem: "pra engravidar, basta trepar"! boa sorte e faz o exame!

  • Acho q vc ñ está grávida, mas já da p/ saber sim, boa sorte.

  • vc só fala d menstruação + não fala quando teve relações,mas faça o exame quem sab.

Sign In or Register to comment.