Será já nascido um Homem capaz de realmente entender uma mulher!!?

Manual para entender as mulheres:

- Hum = To com ciumes

- Sei = Não acredito em nada do que vc disse

- Tá = Para de falar

- Não é nada = Tá tudo errado, tem alguma coisa

- Não fala comigo = Pedi desculpas agora

- Esquece = Não adianta, não vai entender

- Então vai = Não vai de jeito nenhum

- De boa = com raiva

- Sai daqui agora = Se sair morre

- Não precisa vim na minha casa = Vem já

- Faça o que quiser = Se fizer já era

- Não = Sim

- Sim = Talves

- Talves = não

Bom..... mulher é isso! Não basta dizer q nos ama....vai além...tem que haver companherismo, cumplicidade e confiança!

Bjs amigos (as) yahooridianos! Um bom fim de semana a todos!

Update:

Lau q manual é esse? kkkkkk ri mto

Comments

• As são mulheres são muito complicadas!

Não dá para entede-las, nem mesmo a gente as vezes se entende!

O segredo é não se esquenta, é entende as entrilinhas!

E não pisa na bola, o manual até q está certo meio certo, mais a gente muda constatemente as vezes!

Não tente entende d+ apenas ame!

• Dicionário Masculino:

Estou com fome = Estou com fome.

Estou com sono = Estou com sono.

Estou cansado = Estou cansado.

Vamos ao cinema = Vamos ao cinema.

Posso te convidar para jantar? = Quer dormir comigo?

Posso te telefonar? = Quer dormir comigo?

Conceda-me esta dança? = Quer dormir comigo?

Vestido bonito = Que decote! Quer dormir comigo?

Parece tensa, deixe-me te fazer uma massagem = Quer dormir comigo.

Estou chateado = Quer dormir comigo.

Eu te amo = Quero dormir contigo agora.

Eu também te amo = Agora... vamos para cama?

Vamos conversar = Quero te mostrar como sou uma pessoa sensível e quem sabe você queira dormir comigo.

Quer se casar comigo? = Não quero que durma com outro.

Gostei mais deste = Agarra num vestido qualquer e vamos embora para cama.

• Nunca vou entender, desisti a muito tempo.

• É essa a principal razão pela qual eu desisti de namorar. Já tive que ouvir todas essas e posso dizer que odeio isso tudo. Custa falar quando tá tudo errado? Custa dizer algo sem que signifique outra coisa? Se pra entender as mulheres eu preciso ter que lidar com essas coisas sempre, então eu simplesmente não quero entender. Já tive que ouvir essas coisas todas uma meia-dúzia de vezes, e foi o bastante pra desistir de tudo. Outra coisa que esqueci de colocar antes, e que detesto também, é a mania de inverter a culpa. Tipo, se um homem faz uma besteira, a mulher desce a lenha culpando ele por estar errado. Mas quando é a mulher que faz uma burrada e o cara desce a lenha culpando ela, ela lança mão de argumentos, caras e bocas pra fazer parecer que ele é o culpado e não ela.

P.S.: Só existiram dois homens que conseguiram entender as mulheres. Um deles morreu literalmente de tanto rir. O outro, bem... Ele não põe os pés no planeta há pouco mais de 2000 anos.

• kkkkkkkkkkkk

Oie Daniiiiii !!! =D

Então amiga, o que falta é sacar que mulher não é pra ser entendida, e sim amada! Simples assim...

Mas te confesso que nunca falo algo querendo dizer outro, se quero falar, FALO! Sem meio termos, nem nada disso...Quem me conhece, sabe! kkkkkkkkkkkk

Bjão, amada! Um lindo final de semana pra ti...

• Oi Danicris,

acho meio difícil um homem entender uma mulher, acho que nem elas mesmas se entendem as vezes, mas pelo menos acho que a maioria dos homens tentam entender...

Beijos !!

• Esse 'manual' não é de mulher, mas de menina mimada.

É muito fácil entender mulher. É só ser amigo, gostar de quem ela é, ver a beleza interna, ser ajudante, gostar de diálogo, conquistar diariamente, saber o que ela quer, existir entrosamento, mostrar seriedade...

Obviamente a mulher também tem que ter maturidade emocional. Não pode ser uma menininha em corpo de mulher. Fazer charme ou ciúme pra ver a reação do namorado/marido.

• Se este homem existe ele é gay. kkkkkkkkkkkkkk

Só os gays nos entendem. kkkkkkkkkkk

Bjus!

Sign In or Register to comment.