Marco Feliciano diz que católicos adoram Satanás e têm corpo entregue à prostituição?

Em um vídeo que circula na internet, repleto de críticas à Igreja Católica, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo "entregue à prostituição" e "a todas as misérias dessa vida". No vídeo, Feliciano chama a religião católica de "morta e fajuta".

http://extra.globo.com/noticias/brasil/marco-felic...

Comments

  • Esse homem é louco e quem apoia ele é mais louco ainda.

    Ta certo, os católicos cultuam imagens sim, mas o que isto tem a ver com prostituição?

    O que me deixa mais intrigado é que existem outros políticos evangélicos, porque será que só ele não sai da mídia com suas declarações desrespeitosas e sem educação?

  • Bem feito !! Já ví muito católico dizendo que o Feliciano os representa.

    ha ha ha

  • Eu queria saber a quem Feliciano entregou a alma dele? Doido de pedra!

  • Os adeptos da Ass. de Deus são assim mesmo.Eu os conheço muito bem.

  • Faz parte da doutrinação. Primeiro passo: fazer odiar a Igreja Católica, depois é só abocanhar o indivíduo e engordar a conta.

  • esse cara so fala abobrinha tambem

  • Ja vi o vídeo, esse pastor não é servo de Deus, o que ele esta fazendo é envergonhar a fé cristã.

    Tenho nojo de ver um traste desses representando os brasileiros.

  • Esse homem não passa de um pobre diabo, que vive fazendo declarações polêmicas para chamar a atenção.

  • Esse homem está fora de controle.Ele pode continuar difamando as pessoas até o momento que alguém explodir o carro dele com ele dentro.

  • O pr.Marcos é um homem de Deus e está completamente certo.

Sign In or Register to comment.