é normal na adolescência querer e não querer namorar etc?

vcs acham q isso é normal? como se fosse uma contradição interior. é algo mais ou menos assim:quero quero muitoooooooooooooooo, e na hora H sinto um enjoou e não tem jeito acaba a vontade.

Comments

• É normal sim

Olha,eu tenho 16 & pretendo não ter namorado até os 18,depois disso tudo bem

Eu nunca me preocupei com oq os outros vão achar,pois quem vai viver a sua vida é somente vc,não os outros,então acho q se vc ou eu,quisermos ter namorados ou não depois dos 18,é uma escolha nossa,porque cada 1 sabe o tempo certo pra se ter um relacionamento.

• Olha naum entendi vem sua pergunta mais vou tentar responder com jeitinho...Eh tipo naum acho que seja normal naoh, normal seria se vooc quizesse ou naum e simples, naum tem isso de querer e dpois naum qrer, tdo bem e a adolescencia e uma bagunça neh, mais ou vooc quer ou vooc naum quer....Pk vooc naum faz um terapia eu prefiro as particulares sabe so vooc e o piscologo sem pais no meio...Eu acho q te ajudaria ou sla conversse com pessoas de experiencias naum acho q e normal esse enjoou seu naum

• Sim por exemplo eu nesse momento não quero um relacionamento e tenho amigas da minha idade (16) que nunca namoraram ou ficaram apenas porque não quiseram!

responde aqui

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• E normal sim. Quando vc amadurecer mais vai senteir nescessidade disto,ai n vai dar mais pra controlar. Os hormonios vam se aflorar

• Na adolescência tudo é normal meu caro. Não se preocupe. Eu acho que namorar não enjoa, o que enjoa é o parceiro(a) com quem você está ficando. As atitudes que lhe dão influência sobre seus pensamentos.

Se a garota a qual tu ta namorando, for uma pessoa que bate com os teus requisitos, e principalmente, se tu a ama, e ela te ama igualmente, é só felicidade. Você só enjoa se ela ficar com atitudes que não condiz com seu modo de pensar.

• Eu acho q sim,teve uma fase minha q nossa,eu estava querendo arranjar um namorado para já!

Mas depois eu vi q cada coisa tem a sua hora.

Sign In or Register to comment.