é normal na adolescência querer e não querer namorar etc?
vcs acham q isso é normal? como se fosse uma contradição interior. é algo mais ou menos assim:quero quero muitoooooooooooooooo, e na hora H sinto um enjoou e não tem jeito acaba a vontade.
vcs acham q isso é normal? como se fosse uma contradição interior. é algo mais ou menos assim:quero quero muitoooooooooooooooo, e na hora H sinto um enjoou e não tem jeito acaba a vontade.
Comments
É normal sim
Olha,eu tenho 16 & pretendo não ter namorado até os 18,depois disso tudo bem
Eu nunca me preocupei com oq os outros vão achar,pois quem vai viver a sua vida é somente vc,não os outros,então acho q se vc ou eu,quisermos ter namorados ou não depois dos 18,é uma escolha nossa,porque cada 1 sabe o tempo certo pra se ter um relacionamento.
Sim.
Olha naum entendi vem sua pergunta mais vou tentar responder com jeitinho...Eh tipo naum acho que seja normal naoh, normal seria se vooc quizesse ou naum e simples, naum tem isso de querer e dpois naum qrer, tdo bem e a adolescencia e uma bagunça neh, mais ou vooc quer ou vooc naum quer....Pk vooc naum faz um terapia eu prefiro as particulares sabe so vooc e o piscologo sem pais no meio...Eu acho q te ajudaria ou sla conversse com pessoas de experiencias naum acho q e normal esse enjoou seu naum
Sim por exemplo eu nesse momento não quero um relacionamento e tenho amigas da minha idade (16) que nunca namoraram ou ficaram apenas porque não quiseram!
responde aqui
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
E normal sim. Quando vc amadurecer mais vai senteir nescessidade disto,ai n vai dar mais pra controlar. Os hormonios vam se aflorar
Na adolescência tudo é normal meu caro. Não se preocupe. Eu acho que namorar não enjoa, o que enjoa é o parceiro(a) com quem você está ficando. As atitudes que lhe dão influência sobre seus pensamentos.
Se a garota a qual tu ta namorando, for uma pessoa que bate com os teus requisitos, e principalmente, se tu a ama, e ela te ama igualmente, é só felicidade. Você só enjoa se ela ficar com atitudes que não condiz com seu modo de pensar.
Eu acho q sim,teve uma fase minha q nossa,eu estava querendo arranjar um namorado para já!
Mas depois eu vi q cada coisa tem a sua hora.