Alguém já passou por isso e conseguiu se controlar?

Ultimamente, tenho passado uma fase mto chata.... estou lutando pra conseguir um emprego, eu e meu namo estamos discutindo mto pq estou irritada e sem querer acabo descontando nele, brigo em casa, tento esquecer tudo e fingir q esta td bem mas naum consigo... parece bobo, pq emprego a quaquer hora consigo... mas ja trabalhei e quando se fica mto tempo sem trabalhar vc fica mtooo desanimado e irritado... parece q td da errado e td vai contra vc... fico anciosa com a resposta de uma entrevista e mto irritada por quaquer coisinha.... se alguem ja passou por isso e é irritado como eu ( hehe ) me conte como superou isso e o q fazer para se controlar e naum descontar em quem não merece...

Comments

• Olha, espero não está passando pela mesma situação que vc, pois no momento estou sem trabalhar e passando por uma seleção macabra...rsss

e ha dois dias venho discutindo, meio que brigando com meu namorado, e sei que tou explosiva, tudo estresse por conta dessas seleções diárias.

Acho que deveríamos relaxar mais, pensar antes de falar, pq apesar de tudo, não somos somente nós que temos problemas no nosso dia-a-dia, eles tbm têm com certeza....

Vamos tentar escutá-los tbm, dar mais carinho e o tempo que tivermos com nossos amigos, namorados e família, vamos pensar o mínimo possível em nossa luta diária.

Talvez assim conseguiremos passar por essa má fase.

Bora tentar né???

O que custa???

Acho que vai sair bem mais caro, se não começarmos desde já a tentar...podemos sair perdendo completamente as pessoas que amamos, é bem pior...concorda?

Bjão! Boa Sorte!

• Menina! Eu estou igual à vc.

Trabalho desde os 15 anos (tenho 23) e chega uma hora que vc cansa de simplesmente não se arranjar em lugar nenhum. Arranjo emprego quando eu quiser, mas nunca é aquele que dura mais do que 6 meses. O meu maior durou 2 anos. Estou numa fase que tudo é motivo pra briga, briga em casa, e descontar no namorado, claro, que coitado não tem nada a ver com o assunto.

O que eu tenho feito pra superar é, sem brincadeira mesmo, respiração, relaxamento e tomando algum calmante natural, tipo Maracujina. Isso ajuda. Ter a cabeça no lugar e dar um ****-se pra todo mundo também ajuda. Quanto menos vc se preocupa com os outros, menos vc briga com eles, pq aí começa a ser um problema entre vc, e vc mesma.

• Já passei por isso uma vez e estou passando agora. Sempre trabalhei desde os meus 14 anos, fazia faxina para comprar minhas coisas, nunca gostei de pedir dinheiro para meus pais. Casei, meu marido pediu para eu não trabalhar. No início tudo bem curti, dona de casa, essas coisas, passaram seis meses e nem meu marido me aguentou (e ele é calmo!), tratou de me ajudar a encontrar emprego. encontri e nossa vida era uma beleza. Hoje, tenho um problema grave de saúde, fiz cirurgias, quimios, tenho um filho pequeno e empregada (nunca antes tive), não aguento mais estar em casa. A questão é que nos sentimos inúteis, sem contar o lado financeiro. Muitos nessa situação, entra em depressão. Eu, ao contrário, me irrito fácil, tenho de estar me controlando, mas não é fácil. Bom, se tens emprego, trabalhe, é o melhor! Se não estás achando, tente algo alternativo como trabalhos manuais, bijouterias...Estou fazendo crochê e bordados, ganho um troquinho e o tempo passa que nem percebo. Tbém tenho meu filho para distrir-me as vezes. Com certeza parada vc não pode ficar. Sei o que é isso! É mais forte do que a gente, nos irritamos, mas os outros a nossa volta não tem culpa. Pelo menos, se vc tem saúde, é um passo para pensar diferente. Só depende de vc! Vá a luta! Não deixe que o stress tome conta do seu corpo e de sua saúde. Abraços! Boa sorte!

• bem nina o primeiro passo vc já deu, vc esta querendo mudar sua atitude, isso já uma grande coisa que vc fez, agora basta vc seguir o que tem em mente e por em prática e mudar realmente, vc tem inteligência e muita força de vontade para isso, é só uma questão de tempo, vc vai conseguir tenho certeza disso.

• Pelo menos não discuta com seu namorado. assim as coisas irão melhorar e com alto astral tudo pode melhorar.

sorte

JK

• infelizmente, uma pessoa que eu gosto passa por essa situação e por isso não quer definir a nossa situação antes de estar num bom emprego. eu tento entende-lo e dar forças, estímulos. Mas sofro por estarmos distantes. Já fiquei desempregada também, sei que é difícil. No seu caso, vc já admitiu seu, quer mudar. Tentei separar minha vida profissional, da pessoal e em vez de brigar, quis o carinho e atenção das pessoas que eu gosto. Não se afaste de quem vc goste. Seja paciente. tem sites que vc pode cadastrar seu currículo por sete dias gratuito. continue lutando, tenha fé e coragem. não desanime. e lembre-se as pessoas não tem culpa, pelo contrário, quem gosta de vc, torce por vc e quer te ver feliz, bem. Por mais difícil que seja, não os afaste de vc, eles não tem culpa.pelo contrário, esteja perto dessas pessoas, elas vão te apoiar e dar força. Não desanime. Boa sorte!

• Nina, já gostei de ti porque vc tem o nome da minha sobrinha.

Querida, não seja precípita, em todos os locais q tu fordes, entenda q independente de qualquer coisa vc vai conquistar ou não aquilo q vc almeja, seja tranquila.

Se vc crer em Deus, Ele vai te amparar, fale com Ele e Ele vai te dar a direção correta.

• é minha chara, meus problemas são de outra maneira, aguentar filhos malcriados, rodei a baiana dentro de casa, coitado do meu marido que ainda me aguenta,pois falei para ele que fazem 13 anos antes de ter filho era feliz e nem sabia.Tomo antipressivos, me cuido.

• Relaxa... oque é seu tá guardado...

Se vc demonstrar essa preocupação na hora da entrevista fica mais dificil conseguir... ;)

• Eu estou passando por isso agora e não tenho a receita pra vc. Saia de perto dele e não seja má companhia, leia muito, se informe, arranje um curso e vá fazer algo enquanto espera o teu emprego.

Sign In or Register to comment.