É normal ver o namorado 2 vezes por semana?

Gente, eu namoro um garoto a 2 anos e nunca fui na casa dele apesar dele insistir muito. Saimos 2 vezes por semana. Ele reclama muito, se estressa se eu não poder sair com ele, me telefona várias vezes, briga comigo e fala coisas sinceramente horrivéis só porque a vontade dele não foi atendida. Fico me perguntando se isso é normal, se ele não esta exagerando. Obs: ele é meu primeiro namorado, tenho 18 anos. Por favor me ajudem!

Comments

  • Se você visse ele 4 vezes por semana seu namoro já teria acabado.

    Ele está na sua mão pelo visto.

  • Ver o namorado 2 veszes por semana, sim !

    Mas namorar com ele há 2 anos e não querer ir na casa dele, conhecer a família e tal, aii já é complicado.

    tadinho ..

    Conversem , e revejam se é isso mesmo que vcs querem.

    felicidades .

  • Tá na hora de arrumar um outro namorado... um que preste... pq esse aí tá se passando....

    Vc não deve aturar grosserias desse nível... pq perde o respeito...

  • Você namora há 2 anos e não foi na casa dele ainda? tá loco... depois quer que ele te trate com carinho.. pelamor.... ja fornicaram? não sai com ele, não vai na casa dele, pra que ta com ele então? garanto que qdo se veem nem beijo ****....acertei?

  • diagnostico: ele é possessivo menina

    tratamento: seja persuasiva

  • siutação parecida com a minha... tenho 18 tbm e namoro há um ano, no meu caso só podemos nos ver 2 vezes por causa da minha familia q nao quer q ele venha todos os dias. No seu caso, vcs se veem 2 vezes é por causa da familia? ou por vontade própria ? sobre ele estar exagerando acho q ele gosta de vc e por isso quer te ver mais, independente das cirscunstancias q te obigam a ve-lo 2 vezes, acho q se ele te ama ele entenderá, seja por qualquer motivo q for. Explique a ele que vc nao ta gostando das grosserias q ele está dizendo, pois realmente não ninguem q aguente. Tentem se entender. conversem e exponham seus pensamentos e cheguem a uma conclusão que seja benefica aos dois! sobre ele querer q vc vá na casa dele acho q só vc pode responder, a vontade é sua! tem casais q nem podem se ver por conta da distancia!

    Boa sorte!

  • é normals

  • cara tu num fez nda ainda ?????

    ta feia a coisa, você que sabe da a real pra ele, e num viaja cum o cara, ja que você provavelmente não deve gostar tanto assim dele né ? você deveria ao menos sentir mais vontade de ver o cara,

  • até que 2 vezes por semana é bom, pois se a gente ver todo dia ai vai perdendo o assunto e enjoando. mas ele deve ser romantico, acho que nao custa nada vc conhecer a casa dele. [se eu tiver errado mi desculpa, apenas um homem aki tentando ajudar]

Sign In or Register to comment.