Sim,Sex é ótimo para a vida e principalmente para a saúde !JÁ cheguei a fica 6 meses sem fazer sex por uma pessoa no qual amava muito,Hoje tenho que fazer 2 vezes no minimo sex durante o dia com a minha parceira,E não é de qualquer forma,Dura de 10 a 15 minutos,Já cheguei a fazer sex no carro quando fui leva a minha namorada no trabalho,3 dias atras !É Super normal e muito prazeroso fazer amor !!
Comments
Sim,Sex é ótimo para a vida e principalmente para a saúde !JÁ cheguei a fica 6 meses sem fazer sex por uma pessoa no qual amava muito,Hoje tenho que fazer 2 vezes no minimo sex durante o dia com a minha parceira,E não é de qualquer forma,Dura de 10 a 15 minutos,Já cheguei a fazer sex no carro quando fui leva a minha namorada no trabalho,3 dias atras !É Super normal e muito prazeroso fazer amor !!
claro...
e normal sim depois vai caindo com forme a idade vai chegando
Cara eu so assim tambem, quero todo dia, mas meu namorado num quer, da uma raiva, por que quero fazer varias pocisoes.
acho que é super nornal.
Não vejo problema nisso.
Se tem afinidade com o parceiro dela, deixa ro-lar...rsrs
NormalÃssimo, prezada colega.
:>)
Super Normal ! isso pode ser um perÃodo, depois de um tempo a vontade pode não ser com tanta intensidade como agora ...
Claro...
Normal uma pessoa querer fazer sexo todos os dias, tem gente que tem vergonha...
Isso é totalmente normal '-'
Gostar muito de sexo é normal. Fazer sexo indiscriminadamente, de forma compulsiva e descontrolada, aà então a mulher é ninfomanÃaca.