Gosto de namorados possessivos, ciumentos e o meu não liga pra nada na vida, ajuda aqui ?
Bom, vou tentar diminuir a história, meu ex era ciumento, eu amo meninos ciumentos, que cuidam, que ficam no pé ... Esses detalhes, meu ex era tudo isso e agora estou com um outro totalmente diferente do que eu digo 'AMAR' . Ele não é ciumento, ele não liga, a única coisa que realmente importa para ele é que eu não traia, só isso ... e só isso é muito pouco para mim, ele já demonstrou ter um pouco de ciúmes, um pouco, mas hoje em uma conversa ele jogou na minha cara que só importa se eu traio ou não, se eu não trair ta tudo liberado.
;(( é ruim isso. Muito ... Alguma idéia aii por favor quem puder ajudar ?? Talvez nós sejamos muito novos mas eu sei o que eu gosto, eu gosto muito dele mas para mim é necessário ciúme . (vocês devem estar pensando que eu sou louca, não eu não sou louca).
Obrigado e desculpem-me se a pergunta foi longa, eu quero ajuda, dicas, quem puder dar né ... então, se puderem ajudar desde já agradeço .
Update:KKKKKKKKK, menino inseguro nem tanto, que tenha ciumes sim, que nn goste que fique ai na rua, que saia pra qualquer tipo de festa, que num ligue pra oq faça ou deiche de fazer, eu gosto de menino que tenho ciumes, que demonstre que tenha ciumes, eu adoro, talvez eu seja louca mesmo mas é meu gosto, eu me sinto segura assim, eu me sinto como se ele gostasse realmente de mim. Ele parece nn ligar para mim ... então, é o meu gosto, desculpem se sou assim mas é de mim então fica dificil ;(( ... eu me odeio por isso mas fazer oq neér . E outra, eu nn gosto mais de meu ex, eu quero distancia e nem penso em voltar com ele jamais mas nn foi pelos motivos de ciumes q terminamos então o assunto aqui é o ATUAL .
Comments
eu também gosto que demonstre bastante interesse se não da impressão que a pessoa é fria,mas não ciume doentio ai eu acho que se a pessoa desconfia demais não é de confiança, explique pra ele,que vc gosta que pega no pé nem que seja de brincadeira,ele vai compreender.
Na verdade vc só tá procurando alguém q cuide d vc mas acha q isso só um ciumento pode fazer,
e não é bem assim. Ele aparenta ser muito seguro qnto ao q vc sente por ele,talvez vc diz muito q o ama e isso não é bom. Deixe ele sentir sua falta,saia c amigas p ver o q acontece.
Arrume Outro!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ou ele te ama d+ para tanta confiança , ou na pior das hipóteses ele é um mané completo. Daà nesse caso como ele não sente ciúmes de vc inverta a situação, gere ciúmes nele!rsrsrsrs
Porque só assim o cara vai se tocar que não cuidar direito vai perder....e assim com certeza ele vai até amarrar uma corda no seu pé kkkkkkkkkkk Boa Sorte , abraço
Namora com o manÃaco do parque....
Eu sei o que vc quer dizer,é lindo quando eles ficam enciumados e se irritam por um motivo aparentemente bobo, mas pense que talvez seja melhor assim, tipo ouvimos tantos casos de relacionamentos desfeitos em que o ex não aceita o fim do namoro, e na maioria dos casos as mulheres se dão mal!
Por isso eu digo, converse com seu namorado, diga o que sente, um relacionamento é feito em bases concretas não em teorias, comunique-se com ele, sobre isso e como vc se sente a respeito, diga que não sente que ele te ama, procure saber os motivos dele.Bem é esta minha opinião!
Obs.Ou posso ser que vc não percebeu uma coisa: ele confia muito em vc, ele te ama tanto e crê que vc tambem o ama que tem plena certeza que vc não o trairia!
Vish, tem doido pra tudo hoje em dia...
Gostar de namorado assim eu nunca vi haha
Mas certo é seu namorado, que SE GARANTE. Ao contrário desses caras que ficam inseguros e desesperados de ciúmes atrás da namorada. Se isso fosse bom mesmo, vc ainda estaria com seu ex.
As pessoas não são iguais!