Voce conheçe alguma menina ou menino que foram pais antes dos 16 anos?

Eu confesso to ficando assustada eu tenho 16 anos estou no 2 ano e de 37 alunos na sala uns 15 já é pai ou mae tipo eu perdi mtas amigas que engravidaram e param de ir pra escola meninos que fizeram filho e largarama garota depois cara nada a ver isso né.. sera q é só aqui ou vc já presenciou isso?

Comments

• Eu tive filho com 14 anos, mas nao larguei a escola por causa disso, hj meu filho tem 4 anos,

eu moro com o pai dele. que ao contrario de muitos homens sempre ficou do meu lado e nunca deixou faltar nada pra min nem para o meu bebe, ele é 2 anos mais velho que eu.

• Conheço algumas pessoas que foram pais muito cedo. É uma pena, porque querendo ou não pessoas tão jovens não estão preparadas o suficiente para assumir a responsabilidade de um filho, as vezes não tem nem uma estabilidade financeira/psicológica pra isso. Sem contar que a maioria das vezes a criança é indesejada... Os jovens deviam se conscientizar mais, é muito triste ver esses casos!

• Isso tem se tornado cada vez mais comuns. Ao longo da minha live vi alguns casos, principalmente meninas que engravidam entre 14 a 16 anos.

• ih muitas...

na epoca de escola isso era até bem comum.

hoje algumas trabalham como diaristas, pq já eram de baixa renda e não conseguiram uma boa formação por conta da gravidez.

Sign In or Register to comment.