Será que eu sou gay, dê sua opinião?

Galera, acima de tudo, gostaria que evitassem palhaçadas, pois esse assunto é sério pra mim, os que me responderem fora dessa questão, Nem vou ligar, pegue seus 4 pontos e tchau! Obrigado.

- Então, é que o negócio é o seguinte, eu tenho 18 anos, sempre tive atrações por homens e mulheres, tenho namorada e tudo. Mas, ainda sinto atração por homens.

- Sempre entro em bate papos pra marcar algo com algum cara, sempre marco, mas, na hora do vai, eu não vou, eu sinto um receio, mesma coisa pessoalmente, uma vez, conheci um cara num parque aquatico e quase fizemos sexo no banheiro, mais na hora eu empurrei ele e disse que nao queria, eu senti tipo um "nojo" sabe? Mas, os caras me atraem muito, nunca tive nada com nenhum homem, nem beijo na boca, nada, apenas com mulheres, porém sinto essas coisas...

Será se eu sou gay?

Ps.: Eu não consigo beijar um cara e nem ter relações sexuais com ele, mas, eu sinto uma atração forte! Seria uma atração Erótica?

Update:

GALERA, MAIS EU NAO CONSIGO!!!! QUANDO EU CHEGO PERTO A MINHA ATRAÇÃO PASSA NA HORA, DO NADA, ASSIM SIMPLESMENTE DO NADA! Uma vez, peguei um onibus um cara muito bonito chegou perto de mim e me deu um papo, e papo vai papo vem, ele pediu meu numero, eu senti muito tesão por ele, mais eu dei o numero do meu celular errado e sai do ONIBUS.

Eu não consigo, não tem como eu soltar a franga nada disso, não dá, as vezes quando eu ponhho coragem em mim e vou pra alguma coisa, eu começo a pensar, no agarra agarra, e eu desisto, dá um certo... transtorno sei la...

Update 3:

Curto muito minha namorada, eu sinto mais atração por ela do que pelos caras, mais sinto uma atração pelos caras.

Comments

• Pode ser apenas uma fantasia.

• Oi, colega, olha pelo que vc descreveu acima vc é BISEXUAL, pois tem desejos e ja se relacionou com os dois sexos. Acredito que esse NOJO E REPULSA que vc tem na hora H seja fruto de um DESEJO REPRIMIDO, pq vc tem a vontade,mas de uma certa forma nao aceita isso.

O desejo está latente dentro de vc, entao creio que seja so uma questao de oprtunidade pr rolar, mas nao se condene por isso. Reflita um pocu sobre o que lhe faz feliz e viva isso sabendo, logico, que vai enfrentar alguns preconceitos, mas vc estará sendo autentico e honesto com suas vontades.

Boa sorte e felicidades.

• bissexual...

• cara deve ter uma possibilidade de vc ser ou naun bissexual pq diz vc que nunca teve nada com homens entaun talvez seja só atração mais pra discobri é só vc fazendo a parada mesmo se naun vc fica nessa sempre

vlw!!!

• creio que vc ta começando agora e ainda naum se descobriu, mas e so deixar isso de lado e tentar esquecer

• Arthur eu acho que vc não é Gay, apenas vc tá como uma liga, nao entra nessa, curti a tua namorada.

• SÓ EXPERIMENTANDO PRA SABER!!!

• vc esta com todos os sintomas, so fazendo o teste para ter certeza. tambem acho que vc esta com medo ou vergonha de assumir a realidade. prorrogar isso so vai te fazer mal. poe logo pra fora, ou melhor para dentro logo.

• Sinseramente... Se você não sabe se definir eu não tenho como saber... Esse é um assunto muito delicado, mas eu acredito que se os padrões mudarem (como parece estar acontecendo) vai ser mais do que natural sentir atração pelos dois sexos.. Mas você tem uma namorada e atração sexual é um parte pequena da vida (na minha opinião) e se você gosta de verdade da sua namorada se compromete com ela mais do que pela atração física e se você já comprometido com ela então faça essa pergunta pra ela! Aposto que ela te comnhece muito melhor do que qualquer um aqui...

Boa sorte :)

• Vc tá mais pra um bissexual que tá com medo de ter relações com homens pelo que vão pensar de vc. Encara e vai fundo, só assim vc vai ter certeza.

É isso aí, abraço.

Sign In or Register to comment.