Trocar o idioma para portugues sem ter essa opçao na maquina digital Sony Cyber-Shot. Como faço?

Tenho uma maquina digital que nao tem o idioma portugues, é possivel utilizar um software para acrescentar esse idioma em minha maquina?

Comments

  • Não tem jeito. Os menus das câmeras estão gravados em memória EPRON, que só podem ser modificadas na fábrica. Ninguém tem acesso para mudar esses dados.

    abs

    JERO

  • Você tem que levar esta câmera a uma assistência técnica da Sony, lá eles vão entrar no modo de serviço e trocar o DEFAULT (programa que fica dentro da máquina, onde tenha o português, já fiz isso em DSC-U30 japonês, DSC-P10 japonês todos para o português).

  • Olha eu trabalho com isso...

    Se no menu dela ela não tem essa opção infelizmente não tem como mudar não.

  • Não tem não. Usa Espanhol, dá pra entender direitinho.

    Bjs.

  • Já que, provavelmente, voce não domina o inglês, coloque na versão espanhol que é um pouco mais parecida, já que ambas possuem a mesma raiz. Acho que de imediato possa lhe ajudar.

  • Tecnicamente seria possível se a Sony lançasse um upgrade de firmware (o Windows da câmera digital) com a opção adicional de idioma, mas a Sony do Brasil não faz isso como um modo de evitar que as pessoas comprem câmeras da marca de contrabando. Só as Sony fabricadas no Brasil vêem com menus em português.

    Resultado, vc vai ter de se virar mesmo com o inglês, infelizmente.

  • Ótima oportunidade para aprender a língua obrigatória do mundo. Inglês. É uma vergonha como brasileiros são ignorantes de línguas. No mundo civilizado quem não fala inglês é analfabeto.

  • Olha, acho que não tem como não.

    Ao menos nunca ouvi falar em algum software da Sony que faça isso.

    Sua máquina não deve ter essa opção pelo fato de ter sido comprada no exterior né? :)

Sign In or Register to comment.