com Flexões posso ganhar um pouco de massa muscular?

se eu fise umas 20 flexões no minimo por dia, eu chego a ganha pelomenos um pouco de massa muscular? eu tambem estou comendo umas 4 bananas por dia com cereais pra ajuda.

eu quero muito porq sou magro e nao tenho muito musculos.

Comments

  • Flexões ajuda, trabalham peitoral, pega um pouco ombro , bíceps e tríceps, adiciona uma barra fixa e paralela e uns pesos, já dá um amelhorada no treino, talvez um banco supino também

  • Em cara me add no facebook q eu te ensino!

    meu email:

    [email protected]

    me add q vou te ensinar como ganhar massa muscular em casa

  • Olá.

    Ganha sim! Mas 20 FLEXÕES por dia é apenas para começar, os 15 primeiros dias.

    Se o seu intuito é mesmo ganhar massa muscular saiba que os músculos crescem para se adaptar aos estímulos a que são submetidos ou seja, é preciso esforço regular e crescente.

    A FLEXÃO DE BRAÇO - http://saudavel.info/2006/10/29/guia-da-flexao-de-... é um dos mais eficientes e fáceis exercícios para aqueles que desejam aumentar e fortalecer os peitorais, ombros, costas e braços.

    Exercício que pode ser feito em casa mostrará resultados se praticado com regularidade.

    Para maximizar esses resultados procure melhorar a sua dieta alimentar e fazer as suas flexões dia sim dia não, esse intervalo de 24 horas é para descanso e recuperação muscular.

    Abraço.

  • Compra um hipercalorico e faz uma maromba caseira

  • O melhor mesmo é vc ir na academia lá o instrutor vai te ajudar a ganhar mais massa.

    Mais lembre-se vc ganha massa quando dorme.

    seus ganhos são poucos somente fazendo flexao.

    Olhe esse site é muito bom tem muitas dicas

    http://fisiculturismo.com.br/category/treinamento/

    Bons treinos.

  • Faça caminhada , E ABDOMINAIS isso define a barriga ! em casa mesmo a caminhada ande 1 km por dia é bom depois você anda 3 sem ver! .

  • Com flexões você vai apenas definir a barriga sem perder massa em outra parte do corpo,somente na barriga !!

Sign In or Register to comment.