O que fazer com os animais e os fogos de fim de ano ?

Amigos e amigas do yahoo preciso de ajuda com meu cachorro e gatos, eles tem muito medo do barulho dos fogos, e para ajudar os infelizes já começaram a estourar esta desgraça !!! Geralmente na noite do dia 31 fecho bem o quarto (vidro e janela e porta) e ligo a TV meio alta, o quarto fechado abafa o barulho e o som da tv disfarça um pouco também, deixo agua e ração e o guarda roupa aberto e eles ficam quietinhos com medo, mas pelo menos sei que nao vão sair correndo pela rua e ficar perdidos depois! Alguem tem outra solução ???

Comments

• Os animais precisam se sentir seguros, assim é necessário mantê-los abrigados em locais aonde eles possam se esconder, muitos gostam de ficar embaixo de móveis ou escadas, mas tente não deixá-los sozinhos.

DICAS:

- Evite deixar seu amigo sozinho;

- Crie um abrigo: se ele ficar sozinho, deixe-o em um local seguro;

- Evite fugas: mantenha portões e portas fechados;

- Evite enforcamentos: não o deixe preso por coleiras e guias;

- E lembre-se: Ele precisa se sentir protegido

Espero ter ajudado. Feliz ano novo.

• não tenho outra solução

acho que vc deve continuar fazendo isso ou fazer eles se acostumarem

espero ter ajudado

não tenho nenhum animalzinho pois se eu tivesse conserteza arrumaria uma soluçao

feliz 2013

• eu vi na tv q é preciso colocar um algodão no ouvido deles

• o bom e da calmante ou remedio pra dormir e tiro e queta ;

• meu cachorro morre de medo :(( eu deixo ele no tarvesseiro dele para se sentir acolhi

doo

• Ola, é dificil uma solução mais tente seixar ele num lugar tranquilo e mais abafado do som, porque o problema não é so o medo e sim a sensibilidade dos ouvidos deles que esta sendo afeta que capta o som mais auto que o normal em ralação a nos.

• Vixi, meu cachorro fica pulando na porta que nem loko, final do ano é fodaa

Sign In or Register to comment.