Nintendo 3DS!!!Tirar dúvidas?

Olá galera =D

Queria saber se existe jogo pirata para 3DS.

Se tem como jogar jogo de DS nele.

Colocar jogos de SNES nele.

Abraços

Comments

  • Olá

    Sim existe jogo "pirata" mas, só jogos de DS antigo, jogos em 3D ainda não estão disponíveis... para uso "pirata" (o jogo pirata e um cartão de desbloqueio que você adquire facilmente em sites de venda o que mais recomendo e o mercado livre...)

    Sim tem como jogar DS no 3DS inclusive não precisa ser jogos originais...

    A 3° pergunta vou ficar te devendo, não tenho nenhuma informação de que o 3DS emule SNES, e quando tinha o meu (Estragou...) eu nem tentei emular... então me desculpe por não poder te responder essa...

  • ola

    -e muito ariscado vc baixar um jogo de 3ds para botar em cards piratas pode acabar com o 3ds nao tem como nao e muitissimo ariscado

    -tem como jogar jogos de ds nele sim

    -nao tem como colocar nao ele ja vem com dois joguinhos mai nao tem como colocar nao os jogos que vem sao um dos cards e outro que e bem divertido

  • ---> Não existem Flashcard (Destravamento) especifico para o 3DS ainda, porem voce pode usar um Flashcard normal de DS, e jogar todos os jogos de DS piratas no 3DS.

    ---> Com base na resposta acima, da pra perceber que ele roda sim todos os jogos de DS.

    ---> Não, ele tem emulador de GBA, NES, GB, GBC e GG confirmados até agora

  • Oi :)

    > Existe sim o desbloqueio para o Nintendo 3DS.

    > Tem como você jogar os jogos de DS, ele tem retrocompatibilidade.

    > Colocar jogos de SNES... bom, eu não sei se tem como... pode ser que tenha, mas desconheço algum método que o faça.

    Abraços e boa tarde. :)

  • 1) Sim

    2) Sim

    3) vc pode comprar eplo eshop, sao miseros centavos

    Nao recomendo desbloquealo, pois logo chegara a Nintendo Network e vc pode ser banido

Sign In or Register to comment.