Agora falarão q o SCCP só ganhou pq Boca é ruim?

O Santos ganhou 1 libertadores de 8 jogos e outra de 4 jogos. O Peñarol do ano passado era um time ridículo. Sem esquema de jogo, sem jogadores de qualidade, sem garra e o Santos ganhou apertado

O Palmeiras ganhou do Deportivo de Cali nos pênaltis.

O São Paulo ganhou do News Old Boys nos pênaltis e uma do Atlético PR q ngm sabe como chegou na final.

O Grêmio ganhou do Atlético Nacional (COL)

O Vasco ganhou do Barcelona DE GUAIAQUIL

O Flamengo ganhou de um tal de Cobreloa

o Cruzeiro ganhou do Sporting Cristal (é marca de água mineral?)

O Inter ganhou 1 do Chivas

E querem falar de quem ganhou do Boca ???

Comments

• Sem contar que todos esse que você citou foram eliminados pelo Boca juniors ou foram Vice pra ele

• boca n é tao ruim assim é melhor que santos,são paulo,palmeiras e muitos clubes,só não é melhor que corinthians hahahaha

• Sim, já falaram mau do Boca, e inclusive já falaram que o nível técnico da Libertadores caiu, só por que o Timão foi campeão.

É pra rir né.

• relaxa mano

se o boc é tão ruim pq ele campeão da argentina e chegou na final da liberta?

• falam até da minha mãe q ñ tem nada a ver com isso não importa porq só o timão conquistou a america invicto e ganhou do todo poderoso boca eles ñ tem o q fala agora vão ter q nos engolir porq agora é a vez do chelsea nos conhecer ''contra tudo e contra todos''

• Cara, sem querer desmerecer o Corinthians, mas o Boca de hoje é mesmo fraco, tudo bem que o time chegou na final passando por Santos e Vasco, adversarios dificeis, mas na final pegou uma baba sem tamanha, mas acho que o Corinthians mereceu o titulo sim, sou Tricolor de coração mas tenho que reconhecer a verdade, o Corinthians não foi brilhante, mas fez tudo que precisava para ser campeão, por isso mereceu o titulo

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Responde ai

• Se informe melhor do SPFC

e não de audiência pra qualquer porcaria que falam :D

Todo mundo fala mesmo, quem tem boca vai a roma.

• SCCP : só conquista campeaonato paulistas ?

Sign In or Register to comment.