Me sinto fraca Espiritualmente?

Não tenho mas ânimo para ir a igreja.. estou desanimada com tudo.

e eu vejo que da forma que estou não posso ficar ...

orem ao meu favor e por minha familha..!!

agradeço..!

fiquem com Deus..!!

Comments

  • Graça e paz

    Vou orar por voce, mas ore tambem pedindo a Deus que te fortaleça e vá na igreja, mesmo sem vontade, voce vai ver que o inimigo coloca este desânimo no seu coração, se voce insiste e vai quebra o intento do inimigo e agrada a Deus.

    fique na paz.

  • Fortalecei-vos no Senhor e na força de seu poder.

    Diga o fraco eu sou forte.

    Talvez você esteja cansada com a rotina,ou seja,

    você queira um renovo,algo novo de Deus na sua vida,

    e não queira ficar só na religiosidade.

    Visite outras igrejas,assista programas evangélicos

    pela tv.Ir à igreja todos os dias,não significa salvação,

    ou comunhão com Deus,é importante sim,mas o

    principal é ter comunhão íntima com Deus.

    Você pode conversar com Deus aí onde você está agora,e contar

    a ele o que está sentindo,abrindo seu coração.Experimente,

    faça de Deus seu melhor amigo,conte tudo.Você vai sentir

    nova,renovada.

    Entra no teu quarto,feche a porta e tenha um momento

    só você Deus.

    www.facebook.com/marcio.

    pereiradossantos

  • Orei :). Lembre-se o desanimo é a porta para a derrota. Ore tambem você, que Deus te abencoe.

  • Flor ... essa tua fraqueza espiritual é o diabo que coloca em ti pra te afastar de Deus, eu sei o que é isso porque também acontece comigo, não adianta os outros orarem por ti, porque Deus quer ouvir a tua oração, mas fale com sinceridade .... com o teu coração verdadeiro, confesse teus pecados e pede mais fé pro Senhor, confesse que sem ele tu não pode viver, a palavra de Deus diz:

    E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.(jeremias 29:13)

    volta ao teu primeiro amor amada ..... esquece tudo ao teu redor e olha só pra Jesus ...

    Deus te abençoe irmã

  • O apóstolo Paulo disse "Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte" IICoríntios 12,10. Toda a fraqueza, angústia e desânimo acontecem na vida do crente para provar sua fé, seu desejo de continuar lutando contra o inimigo.

    Posso até orar em seu favor, mas digo que este problema é entre você e Deus. Não sei por quais problemas você passa, eu mesmo já passei por muitas dificuldades, ainda passo em uma área, mas posso te dizer com certeza que Jesus jamais me deixou na mão. Não tente resolver os problemas do seu jeito. Apenas aguarde, entregue tudo nas mãos Dele e a vitória virá. Fé irmã é o segredo.

    Fique na Paz do Senhor.

  • Vamos perseverar minha irmã, estou praticamente na mesma situação.

  • Você não está fraca espiritualmente. Algo errado deve estar acontecendo com a sua saúde. Talvez estresse ou até mesmo depressão. Melhor do que procurar ajuda divina, consulte-se com um médico da ária para o tratamento que o caso requer. Nas orações só existem as boas intenções de quem as faz; portanto, encare o problema com realidade. Desejo a sua pronta recuperação. Abraço

  • Toma um RED BULL !! RED BULL te dá aaaasaaaassss!!!!!

  • E desde quando alguém consegue fazer academia com a alma?

Sign In or Register to comment.