Afinal de contas, qual é o nosso interesse no YR?

Sinceramente não sei o que mais interessa, se responder ou perguntar, se ensinar ou aprender pois, há muita gente cá que apenas responde por responder sem no entanto sua resposta ser de alguma forma para se ter em conta( respostas sem interesse, apenas para ter pontos), quanto a perguntas nem comento,...

Quando entrei cá o que sinceramente me motivou a continuar foi:

1º Ter o máximo de pontos para alcançar outros níveis

2º Responder apenas o que sei ou pelo menos responder quando tenho algum conhecimento e isto principalmente quando a pergunta é interessante.

Sinceramente perdi o interesse pelos níveis hoje para eu responder a uma pergunta, sinceramente..., está difícil pois, já não estou vendo perguntas que mereçam ser respondidas, claro nem todas, assim, quero pedir-vos para pensarmos juntos no que mais interessa cá no YR,entre:

Pergunta, Resposta, Pontos ou Níveis

Sugestão: Eu aconselharia para que não se responde-se a nenhuma pergunta sem cabimento, por favor

Comments

  • Eu só respondo as que me interessam , perguntas sem fundamento não respondo ,e procuro me divertir além de juntar algum conhecimento ,tem que ter diversão ,pra não se tornar monótono e chato,se encarar com muita seriedade ,dai não vale a pena ,estou gastando ,então quero que me traga algo de bom ,que não seja uma obrigação ,cheia de muita coisa.Pergunta sem cabimento e repetidas eu não respondo.Bjo

  • Eu comecei por necessidade de obter uma informação, foi util as respostas, agora já nem sei mais porque continuo, talvez por não ter muito o que fazer, sei lá.

  • concordo plenamente com vc ,as respostas são idiotas qdo a pergunta tambem é . vamos tentar mudar isso .

  • Eu me amarro no YR. Sempre que tenho dúvidas sobre algo eu pergunto, embora pergunte muito pouco, mas sempre me respondem legal. E eu respondo com seriedade sempre. Só às vezes, quando algumas perguntas me inspiram eu faço uma gozaçãozinha, mas sempre deixo claro que é gozação e às vezes fica tão engraçado que até já recebi 10 pontos, por isso. Mas nunca respondo só pelos 2 pontos. Nunca respondi!

  • A busca do conhecimento é eterna!

    Estou aqui para aprender.

  • O meu interesse aqui no YR é o aprendizado. Apendo muito respondendo as perguntas que me interessa e na busca das respostas aumento o meu conhecimento. um abraço

  • Entretenimento e conhecimento. Sim, tem gente q avacalha e soh quer brincar. Cabe a vc filtrar o tipo de conteúdo que é do teu interesse.

    Não me importo com os níveis, por mim não precisava haver pontos.

    Os fóruns da vida não tem, e não deixam de ter milhares de usuários por isso.

  • Gosto do Y R por aprender cada vez mais e ajudar quando posso....faço muitos amigos atraves dele... é legal... e é bom pra passar o tempo aqui no trampo...rsrs

  • É verdade, mas a gente participando nos ajudamos os outros e em outra oportunidade os outros podem nos ajudar a tirar duvidas, eu faço o máximo para tirar as duvidas dos outros e os outros acabam me ajudando, De onde você é? [email protected]

  • tentar entrar ou entender os conhecimentos dos colegas que estão do outro lado.

Sign In or Register to comment.