olhem minha situação! onde eu encontro garoto de programa?
eu n sei beijar!! na verdade eu sei, mas é aquele beijo inexperiente!
q eu terminei com meu ex eu n beijo mais ninguem ! faz uns 11 meses
obs.: n sou novinha não! tenho 20
Update:eu sei q é so beijar nas festas mas ai eu vou passar vergonha se eu beijar alguem e ele n gostar
Comments
Ah, menina, a gente precisa treinar para aprender. E, as vezes a gente beija muito bem, mas o beijo não combina com o carinha... Acho que você não precisa pagar alguém pra te beijar não. O que não dá é ficar nessa neura de pensar "e se ele não gostar do meu beijo"!! O jeito é ir experimentando, até você se sentir mais confiante.
amiga ! sinceramente to vendo q vc é uma nerd !! pq vc num vai pra alguma festa? garoto de programa pra q? eles vaum cobrar uma grana!! é isso é um abuso vai q vc seja bonita?? alem de comer ganhar grana!!
mais falando serio amiga se mata !!!! eo melhor q vc pode fazer!!!
=O
ah minha filha,
vai pra balada, praça, cursinho, escola, ou sei la o que e converse com algum guri, faça amizade e induza ao beijo, assim pelo menos será mais interessante e com gosto, e tu naoi corre risco de pegar sapinho huahuahuahua
mew, sai dessa de garoto de programa
aff amiga procurar garoto de progama pra beijar ...
Não se deprecie tanto assim! Além disso, aos 20 anos se esta em plena juventude.
Mais importante do que sair por ai beijando qualquer um, e' encontrar um rapaz que lhe ame, e acima de tudo a valorize e respeite.
Felicidades!
Mentirosa... rsrsrsrsrsrsrsrs
Que coincidência!!!!!!!
Eu aquà procurando uma garota de programa e você aà procurando um garoto de programa!
Se servir um cinqüentão, estamos aquÃ!
que absurdo um garoto de programa pra beijar !!!!!!!!!!!!,vai pra uma balada que com certeza você irar beijar bastante
Paciência , gatinha , tudo ao seu tempo . Namoros vem e vão , e a paixão também . tenho certeza que alguem especial espera por voce . tenha fé.... e boa sorte . BJs
Nossa!!!
Que situaçao hein...
Nao acho conveniente vc pagar um carinha de programa pra beijar nao...
Fica calma colega!!!
Quando vc encontrar alguém legal a quimica **** sem precisar de muito esforço!!!