Deus pode me ajudar a ficar rico, materialmente falando?
Ou ele não se envolveria com isso?
Não estou me queixando, nem blasfemando, só queria saber se existe essa possibilidade?
Ou ele não se envolveria com isso?
Não estou me queixando, nem blasfemando, só queria saber se existe essa possibilidade?
Comments
Meu amigo, Deus não se envolve com isso, ele é o criador das leis, então, para ele tudo está em uma ordem disciplinada, ele não seria o primeira a desfazer das suas próprias leis, trabalhe lute e se esforce, quem sabe vc não terá recursos sobrando, Imagine se Deus fosse se meter no seu karma. Sei que só foi uma pergunta, vc não tem esse interesse
Um abraço amigo
conselho não ajunte tesouso onde a traça e a ferrugem podem comer .mas sim ajunte tesouro no céu.bom ano novo fika com Deus
Mano GALAHAD suavizzz.....Creio que DEUS naum teria como satisfazer a carne e a ALMA, a prioridade de DEUS creio que seja, ter dado aos HOMENS a sabedoria de TRABALHAR HONESTAMENTE e ter um certo conforto - COM O SUOR DE SEU ROSTO - ganharás o pão que comerás..Naum sei, sou meio BURRÃO para religião...Mais peço a DEUS para te dar um FELIZ ANO NOVO, que 2011 seus SONHOS mais secretos se realizem...** feliz 2011 mano e FAMILIA..
abraços.....>>>Toninho//xurupita,.
Se assim ELE quissesse COM CERTEZA SIM.
MAS SERIA INJUSTO ELE lhe dar dinheiro e não dar aos outros... E para DEUS, nada deve ser injusto...
Veja o exemplo de Jó... Um homem que tinha tudo e por tudo dava graças a Deus... Tudo lhe foi tirado menos a vida... e depois Jó recebeu de Deus tudo de volta...
(Procure a história de Jó na BÃblia, velho testamento, vale a pena ler e refletir)
MAS para Deus a maior riqueza é a INTERIOR, e àquele que escuta a palavra Dele.
Um abraço,
e Feliz Ano Novo.
djnabuco
.
Deus Pode Todas as coisas, Mas pergunte-se primero:
por que voçe quer ficar rico, só para sanar suas necessidades básicas que naum é né...
Na BÃblia Existem cerca de 3.000 promessas todas feitas a voçe, entre elas diversas sobre fazer seus filhos amados ricos, em todos os sentidos, e elas são para vc tambem, converta-se a Jesus, e desfrute do que é seu por direito, ou vc acha que Deus mente em cumprir suas promessas...
Creio que não.Afinal possuÃmos o livre-arbÃtrio. Se vc fizer escolhas boas para se tornar rico, Deus iluminará seus passos, mais não é tão fácil assim, pra tudo há provaçoes. O que vc faz vem como consequencia mais tarde.
Não falta a Deus poder para isso, mas Ele não tem ajudado as pessoas dessa maneira. Há coisas muito mais importantes em que Deus nos ajuda.
Por que não? Veja o link abaixo que traz uma explicação detalhada:
Deus deseja que você seja rico? http://www.watchtower.org/t/200905b/article_01.htm
Um abraço!
Pode! Deus tira o homem do monturo e o faz acentar com os prÃncipes. à a Palavra de Deus quem diz. Mas te digo o que penso para mim mesmo, depende do que temos no coração para vir a receber isso, que não é o mais importante, pq enquanto isso estiver em primeiro lugar na sua vida, nos seus planos, dificilmente você receberá de Deus pq onde estiver seu coração aà estará o seu tesouro, Jesus disse isso para um jovem rico, e logo depois disse que dificilmente um rico entrará no reino dos céus, aonde vc vai empregar suas riquezas...
se ser fiel no pouco, ele te colocará no muito, as riquezas desse mundo as traças vão comer, as ferrugem vão corroer, ajuntei riquezas no Céus.
Deus abençoe
Por que não? Ele é o dono do ouro e da prata. Contudo acho que a maior riqueza que alguém poderia desejar é fazer uma amizade forte com Ele. Estou me esforçando amo Jesus!!!
Agora financeiramente falando, como diz o meu pai " O pouco com Deus é muito"
Escute esta música é linda
Cassiane - Faça diferença
http://www.youtube.com/watch?v=m_TNb6NpY50