O que devo dar pro meu namorado de presente?
Eu queria dar um tênis de custa 161 reais.Minha mãe ia mim dar uma parte desse dinheiro mas agora ela ficou raiva de mim e não vai dar mais. Mas eu não trabalho, tenho 16 anos. Eu tenho dinheiro guardado da minha mesada. Mas não quero gasta uma grande parte do meu dinheiro. Meu namorado falou que não preciso compra presente pra ele mas eu quero compra sim. Ele sempre mim dar presentes muitos caros. E eu nunca dei nada pra ele. Eu quero dar um presente pra ele que seja coisa boa. Mas que não seja muito caro. O que devo dar pra ele? Ele vai completar 18 anos.
Update:mas esse negocio de lingerie eu ja fiz ontem ontem foi muito bom. Mas eu quero dar presente mesmo.
Comments
bem vc poderia dar o tenis msm,mas vc fez a burrada de brigar c sua mae,tente reconquista-la logo anttes do aniversario dele,faz as coisas em casa seja mais legal,quem sabe amoleçe o coraçao dela,aí vc fala q ele sempre te da presente e vc queria dar algo a ele
bem eu tinha pensado em uma corrente de prata pq minha amiga deu uma pro namorado e quem n gostaria de ganhar né?,mas é carinha cento e pouco,mas se sua mae n ceder vc poderia fazer isso por ele alias vc msma disse ele ja te deu tantas coisa né,e caras
me ajuda:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Meu genro também amanhã está de niver. Sabe o que vou fazer? Vou cantar para vocês dois o Parabéns dos gaúchos. Parabéns, Parabéns. Saúde Felicidades. Que tu colhas Todos os dias Paz e Alegria Na Lavoura Da amizade. Parabéns, Parabéns. ..... Que tenhas, muitos anos de plena felicidade. VR.
umaa **** beem gostosa
da um CD ou DVD de uma banda q ele goste
A ******com certeza se vc ainda naum seu pra ele seria o q ele realmente iria gostar
Não de perfume dizem q isso faz o relacionamento terminar os antigos dizem de um casaco bem bonito ja que estamos no inverno as vezes vc encontra de marca ate por 90,00reais preucure ele vai amar e ve se responde a minha preciso de conselhos sei q é grande mas minha vida ta um caos
um essencial da natura ... !
Respondam :
Qual o propósito de ter mensagem subliminar em desenhos ou filmes?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Se ele estuda: uma boa caneta
se for pratico: uma carteira porta documentos
da a ****** pra ele
ele vai gozstar